sábado, outubro 22, 2011

casamento!

Hoje é nosso aniversário de casamento! Os aniversários de casamento são mega bacanas. Nos faz reviver a nossa história, transforma as lembranças esquecidas em presentes. Coisas boas acontecem... Adoro fazer bodas. Já fizemos muitas bodas de pais de amados noivos. Os votos revivem... O amor aparece com mais força.
Adoro!
Estou feliz demais com a nossa data. Com a nossa vida. Com nossos amigos. Com a nossa família... E nosso pequeno GRANDE filho!!!
Casal feliz depois do SIM molhado!

5 comentários:

  1. Vãaaaaa parabénsssss muitas felicidades sempre nem preciso falar vcs são mega felizes... que seu dia possa ser maravilhoso, adoro vcsss bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Ja desejei tudo pelo telefone, fiz pot especial no blog e agora vou escrever aqui: felicidades e muito amor sempre. Ue essa data se repita inumras vezes !
    Nao preciso falar o quanto amo essa familia !! Ja amava antes, depois da chegada do Jose esse amor multiplicou.rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vã desejo ainda muito mais felicidade a vocês, e que vocês continuem sendo a maior e melhor prova, o espelho para os tantos casais que vocês ajudam a se unir, que ajudam a realizar os sonhos! Amanhã completamos 2 anos de casados e SEMPRE nos lembramos dos momentos incríveis que vocês nos proporcionaram! OBRIGADA!

    Saudades... beijos

    ResponderExcluir
  4. Desejo muitas felicidades ao casal!!! Que essa união dure milênios e que vcs sejam eternamente felizes..... Que Deus abençoe sempreeeeeee essa união! Vcs são um exemplo para todos os casais que sonham com o casamento... Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Atrasada mas venho desejar tudooooooooo de bom pra vcs! Vocês 2 se completam, com certeza um exemplo de casal, sem dúvidas um casal único! Adoro muito vocês! Que vocês sejam ainda muito mais felizes!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: