terça-feira, outubro 04, 2011

Perfeitinho...

O casamento da Mari e do Gilles foi demais. Em toda minha vida, acredito nunca ter vivido uma festa tão redonda. Tão perfeita.
Foi dificil. Complicado de estabelecer as funções de cada pessoa da equipe. O dia passou rápido demais.
Por volta de 18h30, estava td organizado. Olhei para o salão e vi: Iluminação adequada (depois de colocar 5 gelatinas diferentes), quadros em seus devidos lugares- retos, doces em sua peças, espelhos lustrados, posses nas mesas, mapas prontos, pranchetas montadas, lenços ensacados, bolhas abertas, balões presos, arroz de coração dividido em saquinhos, a banda passou o som, o Dj fez o clipe funcionar, carpete limpo. Hora de ir para casa.
Tomei o banho mais rápido e mais demorado de toda minha vida. Explico: posso ter demorado 15 minutos no banho, mas foram os 15 minutos mais proveitosos do dia. Lavei o cabelo e hidratei enquanto passei o casamento todo na minha cabeça. Como um filme. Me peguei rindo e pensando:"Filme! É isso, a Má ama filmes!"
Recebi uma msg dela dizendo que estava ficando linda... Assim eu queria que ela estivesse para se encontar com o Gilles, pq o resto esta pronto! Aguardando.
O Gilles estava nervoso, derrubou perfume na gravata, eu lavei, sequei e não saiu a mancha... trocamos de gravata!
Tudo pronto. A Mari chegou. L-I-N-D-A! Cadê o padre? Quero dizer, o Papa?!
hahaha
Td aconteceu de maneira leve. A cerimonia. Os tempos e segundos, que eram cronometrados para as entradas e td mais. Os convidados não sabiam, mas a dama entrou aos 40segundos da sua música. E assim seguimos para a saída emocionante e a festa linda!
Brinde perfeito, dança perfeita! A chuva de papel aos 2minutos e 14 segundos emocionou a todos... Perfeito!
Funções delegadas e cumpridas.
A festa fluiu muito bem... Fiquei super emocionada em vários momentos do casamento. Não sei bem porque, talvez seja pq vi de perto tudo que eu havia imaginado. As paredes, o brilho da iluminação, as mesas espelhadas, a alegria do casal e o orgulho da Dra. Pérola e Dr. Milton.
A Má é uma noiva que vai ficar... Ela e o Gilles. Trabalhamos juntas varias vezes. Acho ela uma profissional brilhante e indico sempre, sempre. Clique aqui e veja! Portanto, sei que ela fica e segue comigo.
Hoje, eles estão viajando... Vão voltar daquei 1 mês! Aiii queria tanto dividir com eles esta alegria!
Tô muito feliz por eles e por todo resto!
Quero muito agradecer a Dra. Pérola, Dr. Milton e Dra Natalia, à todos padrinhos queridos... que me encheram de elogios e eu fiquei muito feliz! Ao primo da Mari, Júnior, pelo carinho e elogios.
 Aos padrinhos Silvio e Elaine... Não sabia que tinha padrinho cantor, gente! hehehe Adorei!
A equipe Populi esta muito agradecida pelas flores, pelo email e principalmente pelo respeito e carinho de todos vcs! A festa estava linda, cheia de amor e alegria! como nós gostaríamos que fosse...
E eu, precisava tornar público nossos agradecimentos!

2 comentários:

  1. Nossa, uma das mensagens mais lindas que já li.... estava na viagem de lua de mel, aproveitando e conhecendo coisas novas ao lado do meu marido (rs, agora já me acostumei), com saudades de tudo e de todos, saudades dos meus dias em busca das coisas do casamento...saudades de você, Vã, e de toda a sua equipe....saudades das trocas de e-mails....quando meus pais me disseram, olha, a Vanessa postou uma mensagem no blog dela...olha lá... AMEI!!!! Vã, como meus pais mesmos disseram, vocês fizeram toda a diferença! Parabéns, parabéns e parabéns....pelo trabalho excelente, bom gosto, atenção, tranquilidade que nos passou, dedicação, TUDO! Trabalhar com você é ter certeza de que tudo vai dar tudo certo... !!!! E sim, a festa estava linda, vocês estavam lindos, e nós aproveitamos muitoooooo, e estavamos muitooo felizes!!!! A palavra que mais se encaixa neste momento é: OBRIGADA!!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: