quinta-feira, janeiro 26, 2012

beeeeeeem casado

Queria ser sábia. Não muito. Somente o suficiente para entender os humanos. Suas manias e aflições. Suas lembranças e coração.
Ah! Estas lembranças! Se agarram em nosso peito e lá ficam. Muitas vezes repousam, outras vezes, surgem com força. Derrubam barreiras e atravessam oceanos. Trazem para perto a felicidade do ontem, a saudade hoje.
Saudades. Eita! Palavrinha jamais traduzida... Entendemos bem. Muito bem!
Bem casados aqueles que passaram pela minha salinha, sentaram e tomaram um café comigo. Comeram um bolinho quente. Dividiram segredos e planejaram a vida toda a dois.
Feliz de mim que consigo escrever o livro da minha vida mais harmoniosamente por ter pessoas tão queridas ao meu lado!
Bem casado este negocio de trabalhar com alegria e amor. De te-las por perto no momento mais incrível da vida de vocês. 

Ah! Bem casado... Esta sempre lá. Pela história, pela gosto, pela lembrança ou até mesmo (simplesmente) porque eu mandei.
Boas lembranças nos trazem bem casados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: