domingo, janeiro 29, 2012

O maaaaiiiiioooorrrr


Minha amada noiva LIA, ficou rindo de mim quando viu que dentro da minha bolsa tinha váááários chocolates. Ah! Eu como mesmo, adoro coisa boa! Quem não gosta?
Faço tudo errado! Tudo não, quase tudo! 
Olhem só: não sou só euzinha que faço estes tipos de erros (!que erro nada!) o maior tenista do mundo, o querido ROGER FEDERER também adora um lindt!

Pra vc ver D. Lia, nós temos bom gosto!
Por favor, façam oque eu falo e não oque eu faço, ok?!

Um comentário:

  1. Minha querida Vã...na verdade morri de inveja dos seus chocolates, pq eu, que AMOOOO, nao posso comer...kkkk...E vc não vai querer me ver gordiiinha de noiva né...Mesmo pq agora o noivo é magro...kkkk
    De bobas nao temos nada!!!! é bom D+ mesmo...
    Addooooro vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: