sexta-feira, maio 18, 2012

Stock Car





É neste domingo a tão aguardada STOCK CAR na nossa terrinha! 
O evento vem ganhando mais admiradores a cada ano e deixando todos super ansiosos. Os treinos começam no sábado, é a primeira vez que isto acontece. Noa anos anteriores, pilotos ganhavam as "pistas" Alguns dias antes!
Achei ótimo, já que a rua da minha casa esta super dentro do circuito e será interrompida somente no sábado.
Aiaiaiaia! Que delícia, temos camarote free! hahahaha



s organizadores da etapa ribeirão-pretana da Stock Car tentarão aumentar a carga de ingressos para a corrida deste ano, que acontece em 20 de maio, às 9h30m. Em 2011, cerca de 40 mil pessoas acompanharam o evento.
 
- No ano passado, na Nova Aliança, recebemos, 42 mil pessoas. Os ingressos acabaram em uma semana. E a procura continuou intensamente. Vamos tentar resolver essa questão - explica Wanda Camargo, diretora da Vicar, organizadora da Stock Car.

O local da prova continuará no bairro Nova Aliança. A pista de rua também não deve sofrer mudanças. O evento estava marcado para o dia 6 de maio, mas conforme solicitação da prefeitura, a data foi alterada para 20 de maio, para não coincidir com a Agrishow, feira agropecuária. Segundo os organizadores, a rede hoteleira de Ribeirão Preto não teria como abrigar os dois eventos.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, o fim de semana da Stock Car na cidade deve movimentar cerca de R$ 10 milhões e gerar 3 mil empregos diretos e indiretos.


via - globoesporte.globo.com


Saibam mais da corrida e oque esta acontecendo na terrinha clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: