quarta-feira, maio 30, 2012

Bóra balançar o esqueleto?

Em dia de comemorações, deixo pra vocês 2 imagens da pista de dança mais linda do Planeta!



local: PREMIÈRE
festa: Livia e Julia
Ambientação: Populi
Floricultura: Acervo das Flores
Foto: Marcos fotografia

segunda-feira, maio 28, 2012

A vida da gente

Nesta última semana estou me permitindo falar mais da minha vidinha pra vocês. Coisa que não faço habitualmente e vocês todaaaas ficam me cobrando. Claro! Já cansei de dizer que sou perfeitamente imperfeita e normal como vocês todas. Um pouco de cada, eu diria. Com um poder incondicional de ser muito mais sensível aos problemas e aflições de vocês. Com uma vontade tão grandiosa de faze-las ser mais felizes, que me desdobro em várias Vanessas... 
Aiiii não é nada fácil ser Vanessa. Hoje damos início a semana do meu aniversário. Do aniversário da minha mãe também. Bem mais da minha mãe que meu, né não?! Afinal, ela é um pouco mais velha, é imensamente especial e eu queria que o dia dela fosse perfeito. Todos os dias.
Nem sempre as coisas são perfeitas, todos os dias, mas tentamos fazê-las. Eu tento, ao menos.
A vida normal não para. Muito menos as festas. Fiz descobertas estes dias: Não quero mais fazer muitas festas. Daquele tipo que saio de uma no meio da madruga e corro pra outra e volto pra anterior e fico a noite toda no rádio com as meninas pra saber se esta rolando tudo certo.
Quero poucas e lindas festas. A quantidade faz perder a qualidade. Pelo menos a qualidade de vida!  É verdade. Eu me tranco dentro do salão e só saio quando tudo esta perfeito. Aí, tomo o banho mais rápido do mundo e volto para o salão. Sinto as emoções e escuto os elogios. Para que taaantas festas? Quero noivas felizes para sempre e debutantes chorando de emoção. E também quero que meu filho me ame mais. Ele precisa me ver mais para isso, né? hahahaha Pois então.
Queria também estar mais presente de corpo com as minhas amigas. Elas seguem sempre no meu coração... But, quero vê-las. Quero saber das crianças olhando para elas. A Bete tem meu amadinho afilhado, agora a tem meu amadinho Miguel... Tãããão lindo! Vou viver a vida deles também, esperar eles crescerem para junto com meu Josézinho, fazermos a maior farra.
Quero tantas coisas...
Bom, entrei aqui hoje só para escrever que stou muito feliz com a Maísa, que para mim, ela esta se saindo uma P%&* mãe! Ela me perguntou: "Vâ, como a gente aprende tudo de uma hora pra outra, né?"
É Má, é um dom. Ser mãe é a maior graça Divina do mundo. A cada dia você percebe que nada tem preço, que nada vale mais que seu filho. Nada no mundo faz sentido algum se ele não estiver por perto. Até hoje são noites a fio de lágrimas e agradecimentos...
Super feliz por você! Por vocês todos aí!
Ah, por falar em felicidade: O fotografo ligou e disse que vai me enviar as fotos da festa da Júlia e da Lívia. Assim que chegarem, posto pra vocês...
Boa semana!



sexta-feira, maio 25, 2012

Decida direito.

Estava pensando... Todas as pessoas do mundo deveriam pensar, pensar, pensar e pensar direito antes de tomar a decisão mais importante da vida. Casar-se. Porque eu devo ter uma mente antiguinha que acha que casar é pra sempre. E é.
Eu acho que casar é pra sempre sim. E uma vez. Pelo menos, quando faço os casamentos, desejo que durem para a eternidade. E vem dando certo!
Estou dizendo isso, pq tenho uma listinha dos casais mais rapidinhos do SHOWBIZ, gente que nunca ligou para o "até que a morte os separe" e jogou a aliança ao vento...


BRITNEY SPEARS E JASON ALEXANDER
o casamento durou 55 horas! Ela casou-se com seu melhor amigo em uma noitada em L.A. e disse que a brincadeira passou do ponto!
THAÍS FERGOZA E JOAQUIM LOPES.
o casamento durou uma única e misera semana! Depois de 5 (cinco) anos de namoro, ela entrou linda e coberta de cristais Austríacos em seu vestido. Em menos de 1 mês seu "noivo" namora Paola Oliveira.
DANIELLA CICARELLI E RONALDO.
Durou 3 meses. Casaram-se no castelo Chantilly, cerimonia que gastou mais de R$2,3 milhões. Ninguém podia fotografar. Teve um barraco na festa, lembram?!
GRETCHEN E SILVIO ALVES
Nem o show da querida irmã, Sula Miranda, fez o casamento perdurar! A nossa musa Brasileira do "piripiripiri" estava se casando pela 14º vez e hoje esta em seu 16º casamento.
ALEXANDRE PATO E STHEFANY BRITO
Durou 9 meses (sem nascer!). Pato pediu a mão da amada em Paris, aos 6 meses de namoro. Casaram-se na COPA, foram para Milão... A atriz disse que não conhecia o lado "baladeiro" do jogador e pediu o fim.
CHIQUINHO SCARPA E PRINCESA CAROLA OLIVEIRA.
09 meses. Chiquinho diz que viu que o casamento não daria certo no altar, onde a noiva espalhafatosa, estava com as unhas pintadas de vermelho fogo! A separação fez a alegria da imprensa na época.
ROBERTO JUSTOS E ADRIANE GALISTEU.
Tempo 08 meses. Nem o seu bouquezinho de arruda deu sorte! Cada um foi para o seu lado por conta da lotada agenda de trabalho. Ah, tá!
EDDIE MURPHY E TRACEY EDMONDS
15 dias! casaram-se em Bora Bora, com uma festa linda. Para tornar o casamento válido, precisavam se casar em solo Americano. Terminaram antes.






Tá vendo, pensem bem antes, né não?!
Estou aqui, decididamente, esperando vocês...

quinta-feira, maio 24, 2012

Ela esteve em casa.

Era quase 10h da noite, quando fui para cozinha fazer a mamadeira do amadinho. 
Quando abri a porta da sala, ela já estava lá. Correndo desesperadamente pela sala. Qualquer criatura do mundo quer correr pela minha sala, diga-se de passagem, já que não existem móveis neste ambiente e o espaço ta bom pra caramba pra correr!
Enfim, ela corria como a dona do pedaço e eu ia me chateando a cada passo dela. 
Aiiii porque eu mal mudei de casa e essa infeliz já estava tentando dividir o território comigo? 
Adoro  receber visitinhas. Adoro mesmo, mesmo sem esperar. Adoro surpresas. Adoro! But, preciso assumir que não gostei da presença infeliz desse serzinho na minha sala.
Chamei o amado marido para ver. Fiz na cabeça o caminho que ela (deve ter feito)  fez: Garagem-> elevador-> hall do apto-> porta de casa-> sala!
Quem foi que disse que a Senhora é bem vinda aqui?
Como na minha casa de mulher já basta eu, meu marido acabou com a vida daquela D. Barata nojenta que corria na sala... Deixando um rasto amarelado e nojento pelo chão, que eu tive que limpar!
Ai credo! porque essas coisinhas do outro mundo insistem em dividir a NOSSA casa com a gente?
Écat!

quarta-feira, maio 23, 2012

lista de desejos



Fazer aniversário é muito bom. Eu adoro. Alias adoro a festa do antes do grande dia chegar, vai chegando perto e eu não quero mais nada... Nem grandes festas e zero pompa. Ai, geminianos são assim, um tanto quanto inconstantes... hahahaha.


Vamos a tal lista, que tanto me interessa?
Segue:


 Como não posso pedir que todas as noivas sejam espetaculares, quero pedir somente festas espetaculares. Pedir para meu trabalho ser o melhor do planeta!
 Como não posso pedir um corpitcho novo e cheio de músculos e sem celulite e com zero dor e tudo mais, preciso de roupas de ginástica.
Como não jogo na MEGASENA, não posso pedir para ganhar a tal grana, mas preciso de uma ideia brilhante pra impulsionar meu salário.
 Como não posso pedir 5 filhos correndo em volta de mim, quero que o meu filho me ame muitoooo... Pelo menos que seja metade do que eu sinto por ele. (Poxa! se for a metade, posso garantir que é muito mais do que eu preciso. Pq eu amo aquela coisinha acima de tudo!).
 Como não posso pedir para meu amado marido me amar mais a cada dia, peço para ser uma boa esposa e que ele orgulhe de mim dia a dia.
 Como não posso pedir para ficar de pernas pro ar o dia todo, peço uma sapatilha pretinha, básica para meus pés descansarem alguns dias no meio da semana. Ah, claro! Se for uma toda charmosa com ponteirinha de outro tom, lacinho e tudo mais; vai ser ótimo.
 Como não pretendo ter um milhão de amigos, preciso que os meus amigos sejam cada vez mais amigos e se sintam amados como realmente são, mesmo que eu não demonstre isso todo dia.
 Como nunca posso estar com a minha família toda reunida, peço que eles todos sejam humanos, adultos e sentimentais e que se mantenham unidos pelo mesmo amor de sempre. Pra sempre.
 Como não posso pedir para que minha memória seja a mesma de hoje (que me faz lembrar detalhadamente até das coisas que me aconteceram com 2 anos de idade), sempre.  Peço um diário para poder guardar as peraltices que meu filho esta aprontando comigo! hahahaha
Saúde!


Acho que é só.
Hahahahahahaha


Quarta feira esta aí gente, falta uma (única) semana!



terça-feira, maio 22, 2012

Super imagem...

...A super imagem do dia é essa. Janela rústica de casa branca e delicada, duas deliciosas tortas esfriando na janela, deixando o aroma invadir o mundo. A imagem de hoje, é de um lugar lindo que deve sim, ser o sonho da maioria das minhas amigas românticas. 
É bem o meu sonho também...
Eu queria estar lá. E você?

sexta-feira, maio 18, 2012

Stock Car





É neste domingo a tão aguardada STOCK CAR na nossa terrinha! 
O evento vem ganhando mais admiradores a cada ano e deixando todos super ansiosos. Os treinos começam no sábado, é a primeira vez que isto acontece. Noa anos anteriores, pilotos ganhavam as "pistas" Alguns dias antes!
Achei ótimo, já que a rua da minha casa esta super dentro do circuito e será interrompida somente no sábado.
Aiaiaiaia! Que delícia, temos camarote free! hahahaha



s organizadores da etapa ribeirão-pretana da Stock Car tentarão aumentar a carga de ingressos para a corrida deste ano, que acontece em 20 de maio, às 9h30m. Em 2011, cerca de 40 mil pessoas acompanharam o evento.
 
- No ano passado, na Nova Aliança, recebemos, 42 mil pessoas. Os ingressos acabaram em uma semana. E a procura continuou intensamente. Vamos tentar resolver essa questão - explica Wanda Camargo, diretora da Vicar, organizadora da Stock Car.

O local da prova continuará no bairro Nova Aliança. A pista de rua também não deve sofrer mudanças. O evento estava marcado para o dia 6 de maio, mas conforme solicitação da prefeitura, a data foi alterada para 20 de maio, para não coincidir com a Agrishow, feira agropecuária. Segundo os organizadores, a rede hoteleira de Ribeirão Preto não teria como abrigar os dois eventos.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, o fim de semana da Stock Car na cidade deve movimentar cerca de R$ 10 milhões e gerar 3 mil empregos diretos e indiretos.


via - globoesporte.globo.com


Saibam mais da corrida e oque esta acontecendo na terrinha clicando aqui!

quarta-feira, maio 16, 2012

Triangulo Amoroso


Procurem-me somente quando estiverem super decididas...
Aí então, posso oferecer-lhes boas idéias e boas leituras.
A trama do casamento é mais livro de Jeffrey Eugenides. A leitura é leve e gostosa. Isso mesmo, para você que lê muito e percebeu que é o mesmo autor de As Virgens Suícidas- que foi levado ao cinema por Sofia Coppola.
Foram 09 anos de espera até chegarmos neste livro. Esta leitura gostosa e intrigante que conta a história de Madeleine, uma menina culta e rica que se vê em meio de um triangulo amoroso com Leonard (um bonitão formado em ciências) e o reservado Mitchell (estudante de teologia).
Para mim, vale muito a pena a leitura. O livro custa em torno de R$ 35,00 e consagra Jeffrey Eugenides como  o maior autor americano contemporâneo e flexivel de todos os tempos.
Se você estiver decidida, leia!

terça-feira, maio 15, 2012

Unha

Quem me conhece sabe que sou toda moderninha, quando se fala de unha! Unha? Não gostou tira... e é com algodão ainda por cima! 
Na verdade, gosto das coisinhas diferentes mesmo... Já fui ruiva, loura, morena, lisa, curta, longa e etc. As vezes, tenho até dúvida de como EU SOU de verdade. Muita mudança, né não?!
O mundo é feito de mudanças, gente. E outra, se ficar sempre igualinha, o marido enjoa! Eu não vou correr este risco!
ahahaha
Há alguns dias as amigas pedem para que eu faça a unha filha única, sabem?
Não?! Cliquem aqui e saberão do que estou falando...



Eu estava resistindo, por conta do nome... este negocio de "filha única" e eu com meu único e amado filho... Pensei: 
"Do jeito que sou, vou ter que passar a vida fazendo filha única!"
Enfim, fiz. Dei início aos trabalhos... Agora, cabe a minha manicura fofa, combinar as cores do anelar.Neste caso (abaixo) foi verde, certo?
Gostaram?

segunda-feira, maio 14, 2012

#delícia

Era assim ó:

A vidinha mais ou menos do #fuideferias



domingo, maio 13, 2012

Ser mãe

Há alguns dias me pego pensando neste negócio eterno de SER MÃE.
As lágrimas não param de rolar.
Não há nada neste mundo que seja mais importante na minha vida que meu filho. Ele chegou de repente. Sem avisar. Não pensava em quando ele chegaria, nem ao menos se seria ele ou ela, ou ambos, sei lá. Não pensava em nada. Nem no rostinho que me apareceu risonho e feliz.
Não sei, as pessoas dizem que entramos no "inferno astral" dias antes  do nosso aniversário. Eu tenho o privilégio de passar todo dia das mães neste período! Estou a cada dia mais pensativa, mais sensível...
Tudo porque eu não consigo me imaginar com uma vida diferente. Não mesmo. Quem era a Vanessa antes da chegada do José?
Como pode uma pessoinha fazer tanta diferença? C-o-m-o?
Nunca o imaginei em minha vida e hoje não posso viver sem ele! NEM o menos pensar nesta possibilidade. Olho pra ele e vejo as minhas artes, o meu sorriso, o jeito de chegar chegando, de mandar e invadir... Essa é a Vanessa! E o José, e o meu amado marido...
E a vida que eu levo neste dia das mães mais feliz do mundo!
Com alegria e lágrimas... de felicidade!
Ah, minhas amadas, vcs vão passar por isso... e vão se manter nesta alegria! 
E assim vão viver se perguntando: "Onde estava guardado tanto amor?"
Te amo meu filho, meu único filho!
Te amo minha mãe, obrigada por tudo! minha mãezinha, minha única mãezinha...

sábado, maio 12, 2012

Dia das mães...


em homenagem ao dia de amanhã:
Ah, minhas queridas... eles podem fazer isso sim! Cuidado!
hahahaha

sexta-feira, maio 11, 2012

Caixa Dourada de Ferrero Rocher
Aii Lia, não me mata!
Eu também amei o meu calórico presente que você me trouxe ontem! hahaha
Ta no fim do fim da caixa...

Bia and Coleta/ Coleta and Bia

Depois do casamento lindo e fantástico que fluiu muuuuito bem (eu nem acredito!) não falei mais nada sobre eles aqui no bloguinho.
Mesmo pq eles foram viajar de lua de mel e tudo. Como fazem todos os amadinhos... Mas quem esta no face comigo, viu várias fotos #emtemporeal do casamento e das roupitchas chiques deles, né?!

Clica aqui!
Bom, oque eu quero hoje é AGRADECER bem assim mesmo: em alto e bom som! 
"Queridos, vcs foram para lua de mel curtir! Nunca vocês precisavam se preocupar comigo e com todo mundo lá de casa! Obrigada!"
Eles nos enviaram hoje muuUuUuuUitos presentes! 
* um maravilhoso estojo de maquiagem completíssimo - lindo e muito útil.
* uma garrafa Flor de Caña - delícia!
* uma pólinho (fofíssima) pro meu amadinho!






De coração, muiiiiito obrigada!

em homenagem ao dia delas...


Ah, tantas amadas estão grávidas de gêmeos! Tantas...
Eu faria isso se tivesse dois amores!
Independente de serem meninos ou meninas...
amei a idéia, e você?

terça-feira, maio 08, 2012

Mulheres...

"Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. ...Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza. Você não suporta a TPM?? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé na bunda. Aceite: mulheres também tem luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"



Luiz Fernando Veríssimo
 
Acho demais  todas estas palavras... Perfeitas mesmo, em várias (para não dizer todos) os sentidos!
Usem... Passem para seus namorados e maridos!
#ficaadica

segunda-feira, maio 07, 2012

fui de férias e... Já voltei!

É muito engraçado este negocio do #fuideferias . Quando saimos de férias, parece que estamos nos desconectando do mundo real. Procuramos curtir quem esta com a gente e esquecer a vida que temos. Sempre é assim. Mesmo que vc não perceba. Lógico que os amigos, as preocupações e os pensamentos permanecem... Mas lá no fundo, não sei dizer bem oque, muda. Quado estamos vivendo "lá" estamos mais leves que de costume. Não. Eu não faço yoga, tai chi ou algo de tipo. Só tento deixar o tempo passar conforme ele quer. Sem maiores preocupações. Quem não tem grandes preocupações, ou as tem e faz com que elas sejam menos doloridas e sofridas, faz a vida parecer mais leve. O mundo mais leve torna-se ideal. Também, de nada adianta ser mais leve, praticar a tal yoga, relaxar... Se no final das contas vc não dá um misero sorrisinho para o porteiro e continua sendo mal educado no transito!As férias servem para relaxar! Relaxar a mente. Por mais que elas durem somente alguns dias da semana. Você esta em outro mundo. Quase em outro plano. na verdade, é isso! Você tem outros planos!Você deita na rede. Fica feliz pq esta sol. Fica feliz pq esta frio. Fica (médio) feliz pq esta chovendo. Você nasceu pra ser feliz. Eu sei, as vezes na correria do dia a dia, vc se esquece disso, néam?Eu não. Toda hora eu me lembro que nasci para ser feliz. Paro e agradeço por ter um filho tão lindo e amado. Um marido tão querido. Amigos tão companheiros... E noivas tão felizes.Destas férias-fora-de-época vou me lembrar da maravilhosa companhia da Comadre, Compadre e Afilhado. Vou me lembrar da namoradinha do José e sua família. Meu pequeno tb não vai esquecer... Gente, ele se apaixonou! Pode?Nunca vou me esquecer da comilança... das risadas... e da falta que os que ficaram me causaram...estou de volta. Com a corda toda e no pique da globo!