quinta-feira, agosto 27, 2009

EU tenho muito orgulho da MÁ!



Nossa, já faz uns 3 dias que eu disse que escreveria a respeito da D. Marina (uma das noivas de Outubro), ela é aquela que desvendou todo o mistério, que seguiu o mapa e tudo para receber, enfim, o tal melhor pedido de casamento do ano!).

Sabe oq é? Eu tô tão orgulhosa dela gente!!

Eu precisava falar isso pra todo mundo saber!

A Má vai ser a noiva mais noiva deste segundo semestre! Ela esta mega-aproveitando seu tempo de noiva. Curtindo mesmo... vindo ao escritório, debatendo, aceitando idéias, tendo idéias... e além de tudo, esta de dieta e esta muuuuuuuuuuuito magra de verdade. E linda. Cada dia mais.

Acho superimportante noivas que sabem que são noivas. Que encaram o tempo de “organizar” o casamento como um tempo passageiro e aproveitam tudo. A Amanda tb foi assim... ela foi NOIVA! De verdade!

Por falar em Amanda, vou fazer um adendo neste post: Ela é uma fofa, merecia um mimo mesmo... Ah! Eu envie (mesmo) uma mega caixa linda recheada de doces pra ela ficar mais feliz...saudades da Amandinha Chuchu!!

A Má tb esta sendo super noiva. Ela sabe que o tal Grande Dia só vai existir uma vez. Que tudo tem que ser lindo e perfeito naquele dia pq o tempo nunca volta atrás. E eu acho ótimo isso acontecer, pq assim nos envolvemos mais.

Bom, noivas muito legais se tornam amigas. Eu quero fazer tudo mais lindo para as minhas amigas...

Tenho certeza que o casamento da Má será lindo, sofisticado e inovador... se o Samuel deixar ne? Hehehe

Explico: O Samuel é o noivo mais participante que eu já vi em toda a minha história casamentícia! Acho que o único que participava tanto assim era o Adriano Quércia... E vcs devem saber que: só entende de CASAMENTO mulher (que tem o sonho) ou Gay (que tb deve ter o sonho..mas num dá pra botar véu e Grinalda, ne?).

È mentira! Todas as idéias do Samuel são boas. Ele tb quer muita alegria no Grande Dia. Vcs já devem conhecer um pouquinho dele, certo? Afinal, ele criou SOZINHO todo aquele processo para pedir a Má em casamento. E cá entre nós, todo mundo morreu de inveja dela!

Ah! O amor é lindo...

Ah! O amor é lindo virgula. Hj meu amado marido falou durante o café da manhã, que eu faço todos os dias, que ele é a alegria da casa e eu sou a parte chata! Pode? Sabe pq? Pq eu guardo roupas passadas. Eu faço compras. Eu arrumo tudo que ele bagunça. Eu brigo com o cachorro.. Aiaiaia, eu não podia ser () a parte EDUCADA da casa???

Má, tudo isso era só pra dizer que estou muito orgulhosa de vc!!

Hj recebi umas fotinhos da Elen e do Rodrigo, portanto vou posta-las. Vai lá ver, ta? Eles estavam tão lindos...

12 comentários:

  1. Ai, Vã... Toda vez que entro no seu blog, eu me emociono...
    Eu eu já comi qse tds os doces, rsrsrsr

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vã, eu havia mandando o link pra vc no msn. Não chegou? Vai de novo. É só clicar aqui: http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget
    Não espalha, tá?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vã, meu msn ta dando pau!!!! Mandei um e-mail!!!
    Ve se foi!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai...um dia quero ser noiva tbém, rs. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Aff fiquei muito triste... escrevi um MEGA comentário que não apareceu! Mas tudo bem, não vai ser difícil comentar tudo de novo!

    Só você mesmo Vã: até parece que estou 20 kilos mais magra hahaha. Gente, quem le o que a Vanessa escreveu até imagina que toda essa "magreza" aconteceu num estalar de dedos; o que não é verdade.É um longo trabalho de 1 ano! E nem foi taaaaaaanto assim. Acho que a Pop Casamentos também tem um dedinho nisso, afinal, tenho mais tempo pra me cuidar pois a acessoria do casório me deixa MUUUUUITO tranquila.

    Quanto a estar aproveitando cada segundo, nisso sim posso concordar COMPLETAMENTE! Casar é sim um momento ÚNICO, mágico e eu não quero perder NENHUM segundo desse sonho! Se bem que eu falo pro Samuel que eu queria casar mais uma 2, 3 vezes (com ele claro) só pra poder fazer TUDO que a Vã dá de idéia pra gente! Aff, eu podia ganhar na mega sena né?! hahaha

    Vã, muito obrigada por postar uma mensagem tão fofa pra mim! Obrigada por me permitir "viajar" nesse sonho mágico do meu casamento e por tornar tudo tão especial! Tenho certeza que será uma casamento MARAVILHOSO, afinal, existem pessoinhas mágicas por trás desse momento( Vã e Michael, Tchelo, a outra Va, a Thais e toda equipe Populi). A vocês, nosso (meu e do Samuel) MUITÍSSIMO obrigado!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Agora você não pode reclamar que nem vi a mensagem hein!

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito legal a sua dedicação! Achava que ceriomonialista, simplesmente fazia seu trab e pronto!! Vc vai postar aqui os preparativos dela?
    Pelo visto a má, fez uma ótima escolha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei do seu blog show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada
    Um grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. vã ,demorei mas estou passando por aqui tb,vc disse que estou participando muito disso td,com certeza só estou participando pois estou vivendo um momento muito novo e diferente da minha vida,passando por um processo grande de mudança,e isso está me levando cada dia mais próximo da má e do grande dia...muito obrigado pelas palavras e pelas postagens,ficaram show de bola...bjão .

    ResponderExcluir
  10. Olá, bem vinda ao meu blog. Sabe, meu noivo tbm participa muito, veja o post que ele publicou no blog http://anapaulaerodrigovaosecasar.blogspot.com/2009/09/casamento-uma-princesa-e-o-coadjuvante.html
    Adorei seu espaço, estarei por aqui sempre acompanhando seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  11. não tinha visto os pinguins, ADOREI!
    bju

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: