quarta-feira, setembro 23, 2009

Elegante

Era assim o casamento da Iza e do Vinicius...

Convidados ilustres apreciavam Riccadona e ouviam boa música. O bar de Black Label fazia sucesso entre os mais jovens. Grandes camarões, creme de bacalhau, massas baby, fillet ao molho de páprica, risoto de limão siciliano e páprica, além de outras delicias faziam do jantar um momento mais especial. O sorvete? Morango e calda de rosas vermelhas.

Eu havia dito: “Tudo muito elegante”.

Izabela aparecia reluzente. Linda e tranqüila de uma forma que jamais imaginei. Vestido diferente e tão belo quanto ela.

Vinicius me parecia realizado.

A mãe Rita, o pai Roberto, a irmã Mariana (que não quer casar “jamais”) estavam muito felizes...

Os vestidos by Castioni estavam de tirar o fôlego!

Felizes mesmo estavam os convidados com tanta sofisticação... em cada vaso de flores, pelo menos 3 dúzias de copo de leite; hortênsias, orquídeas, rosas...tudo branco, puro como se deve ser.

Os lustres colocados tornavam o ambiente ainda mais aconchegante e a cada foco de luminosidade uma descoberta diferente.

Tudo pensado minimamente, tudo repensado para AGRADAR (com letra maiúscula mesmo!).

A pista de dança, (quem diria?) bombava na medida que a noite caía.

Amigos do Vinicius me diziam que era (sim!!) o melhor casamento que eles já haviam ido!

Bem casados nos tons do vestido da dama da noite – a bela noiva - tornavam a entrada do salão mais fabulosa, e o adorno final: o grande lustre de cristais Black, isso sim fazia tudo parecer mágico.

Os manobristas devolviam os carros com mais uma surpresa: delicadas caixinhas em acetato com deliciosos pães de mel.

Quem era mais feliz? Aiii! Dúvida no ar... pq a equipe POPULI ficou beeem realizada em proporcionar tanta emoção e alegria nesta noite tão chuvosa e feliz!

Mais uma vez... Michael, Jú (loira), Jú (morena), Bete, Cris, Vitor e Japa; Obrigada por tudo que vcs fizeram... e me ajudaram... e tiveram paciência comigo.... e tudo!

Sábado tem mais!

4 comentários:

  1. Que casamento chique !!! a cara da populi...
    Que noiva diferente !!! a cara da populi...
    estou imaginando esse lustre preto !! arrasso !!.. a cara da populi.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito elegante mesmo, e claro que sábado tem mais. Só espero não ter surpresinhas no final da noite. Só se alguém perdeu o juízo total para eu ter uma nova surpresa...hehehe
    Love!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vestido de noiva lindo!!! Adorei!!! Parece creme de baunilha com chantily!!!!

    Aiiii o risoto de limão siciliano!!!! Eu sonho com ele... Nunca comi um risoto tão maravilhoso!!!! Quero ir jantar na Letícia!!! Vamos combinar? Ela serve jantar no bistrô?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aiii o sorvete de morango com calda de rosas!!! Tem coisa melhor no mundo???

    (Acho que estou com problemas, ahahaha)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: