quarta-feira, setembro 09, 2009

Vc tem MIL motivos pra ser feliz!

Não quero mais ouvir reclamações.Reclamações de trabalho demais, de afeto de menos.
Deixe as coisas ruins do lado de fora da sua vida.

Lute somente contra a injustiça.
Mas lute de maneira passional.
Construa sua trajetória recebendo e doando afeto.
Seja dedicado.
Divirta-se durante o trabalho.

Ache motivos.
Abra uma garrafa de vinho e beba enquanto assiste o jornal.
Mesmo se estiver cansado do trabalho, faça alguma coisa por você.

Hoje! A-G-O-R-A!
Amanhã é outro dia...
Fica proibida a indiferença, a frieza, a desatenção com o outro ou consigo mesmo.

Permita-se chorar de vez em quando, porém sem esquecer que você tem total vocação pra ser feliz! Hoje, amanhã e sempre...

5 comentários:

  1. É isso aí, Vã..o bom, ou melhor, o ÓTIMO é ser FELIZ!!!!

    Só uma observação: já vi essas fotos em algum lugar...rsrs

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu vou beber no trabalho mesmo, rs
    Duro que álcool engorda...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO, O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!!!!!!!!

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi ...obrigada pela visita no meu blog e pelas suas dicas.
    Vou te seguir tb!
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Ser feliz é o que há!!!!!!!!!!!!!!! Sejamos então!!!!!!!!!!!!

    Beijos floridos!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: