terça-feira, outubro 27, 2009

Marri & Samuca (e o trio setanejo)

Praticamente juntos comigo, eles chegaram ao salão. Em questão de minutos, já estavam na salinha comendo.

Estava lindo! Era 19h30 qdo voltei ao salão para ver se estava tudo ok mesmo. Conferi todos os meus desenhos. Olhei se estava tudo certinho, no lugar. Acho que valeu a compra dos tecidos estampados, ficaram um mimo! As toalhas amarelinhas de voil caíram leve, de maneira romântica e delicada. Valeu a compra também!

O casamento era no tom mais alegre de todas as cores: AMARELO. Portanto tivemos que “fazer” puffs, almofadas, toalhas, forro para bar, para armários e etc. Acho que tudo ficou discreto e romântico. A cara da Má e do Samuel. Não podiamos jogar um amarelão lá e pronto! Não era um aniversário, era o C.A.S.A.M.E.N.T.O. da Marri e do Samuca gente!!

A Má estava super ansiosa para entrar no salão.

Eles comeram antes, a Marri trocou de sapato, colocou flor amarela no cabelo...

Fizeram tudo direitinho, me seguiram e as coisinhas (protocolais) fluíram bem rápido deixando o casal “livre” para a festa por muito tempo!

A pista de dança ficou grande, bonita, cheia de globinhos e com 2 TVs de 50”. Nas laterais, 2 telões... era um ambiente (quase) perfeito para a boite rolar solta a noite toda.

As zero hora teve inicio o SPA dos Pés! Um sucesso! Nunca recebemos tantos elogios... resolvemos presentear os 2 com o SPA pq eles são 2 fofos, 2 queridos.. e tínhamos muitas “Anatômicas” para distribuir.

Era 1h10 quando Roby e Roger subiram ao palco e deram inicio ao show!

Lá pelas quinze para as duas a dupla mudou para um trio. Isso mesmo: Roby, Roger e Samuca! O noivo tem um apego com o microfone! E o pior (ou seria o melhor?) que ele leva jeito...

Via as pessoas se divertindo muito. Cantando, dançando, comendo.

A mesa de doces durou algumas horas. Claro! Permaneceu linda até o final da noite... mas os docinhos acabaram.

Os convidados vieram elogiar bastante – eram elogios pelo trabalho, pela equipe, pelo carinho dos detalhes - , e a Má e o Samuel disseram estar bem satisfeitos também...Era oq eu queria, vê-los FELIZES!!

Eu só quero mesmo é que eles sejam felizes para sempre! Que a alegria daquela noite de sábado dure para sempre... Que o amor dos dois flua dia a dia. Cresça!

Quero que voltem recebendo elogios, quero que a família tenha uma doce recordação...

E que a Má e o Samuca continuem amigos da POPULI como sempre! Pra sempre...

Recebi muitos emails pedindo para que eu colocasse as fotos do casamento da Marri e do Samuca.

Claro que tinha um fotografo nosso lá, fotografando os pequenos detalhes que fazem a total diferença. Por enquanto (só) tenho estas fotos e as que o Dori (o “dono”do salão) tirou...

Os fotógrafos originais da noiva eram Marina e Willian, dependo deles para ter foto da linda Marri e do Samuca! Tb estou aguardando...

A festa durou até as 6h! Tenho muitas coisinhas para escrever e mostrar para vcs... mas vamos postanto uma coisa por dia...

9 comentários:

  1. Adorei! Mas eu quero ver mais fotos!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse casamento foi lindo !!!!! mesmo não estando lá, mas já imagino pois as coisas foram feitas com muito carinho e cuidado para td dar certo como em todos os casamentos lógico a van faz com todo cuidado e carinho para que o grande dia se torne inesquecivel!!!!
    parabens aos noivos e tambem para fada madrinha, felicidades e sucesso a todos!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu posso dizer com toda certeza TUDO ESTAVA LINDOOOOO!!!
    E as pessoas gostaram muito, pois na saída todos agradeciam muito e elogiavam muuuuuito também!!!
    Foi ótimo trabalhar la e ver tanta alegria e tanta gente satisfeita e feliz!!!
    Beijos pra todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Só no aperitivo da noiva já deu pra ver q ela estava linda... amarelo tb fica muito lindo em casamento...gostei muito...vamos ver se as outras fotos ñ demoram, né???hauahuahuauhauhauhuahuahahhauahuahauhaa
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Direto da Bahia, com direito a pausa na lua de mel, TUDO ISSO MERECE COMENTÁRIOS!!!! Vã, vocês não existem... TODOS os comentários são de que TUDO estava e foi PERFEITO!!! Eu e o Samuel o tempo todo até agora só ficamos lembrando dos momentos MARAVILHOSOS que você em especial nos proporcionou... Foi mágico, definitivamente a realização, ou melhor, superação de um sonho! O duro mesmo foi passar praticamente 1 hora em cima do palco tentando tirar o microfone do meu marido hahahaha!
    Bom, lá pelas quase 6 da manhã eu pedia por favor pra acenderem as luzes, estava esgotada e sabia que se o dj não parasse de tocar ou as luzes não fossem acesas, a nossa turma não iria embora!
    Fomos para a noite de núpcias surpresa e lá chegando ,claro, tinha dedidnho da Vã: uma trilha de docinhos de leite e chocolates até a cama, onde tinha um ENORME coração com as delícias também! Isso sem contar nas sacolinhas com o brigadeiro e os bem-casados e a MEGA caixa de doces, linda e forrada com as cores do nosso casamento! Ah, esqueci de contar que antes disso o nosso carro estava todo cheio de adesivos de coraçõezinhos recé, casados Marri e Samuca... e claro, os amigos também aproveitaram pra deixar marcas...a melhor foi "agradecemos a Santo Expedito pela graça alcançada" hahaha
    Vã, Michael e Tchelo (e toda equipe Populi)obrigada por tornarem tudo MAIS QUE REALIDADE!!! Estamos AMANDO reviver aqueles momentos mágicos!Assim que voltarmos da lua de mel vamos até a Populi para matar a saudade que já é grande e saber mais detalhes do nosso sonho!

    Beijão enorme!

    Má e Samuca

    ResponderExcluir
  6. A Vã é o maximo!!! Populi = casamento perfeito, convidados felizes. Todo mundo satisfeito!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, esse casamento deve ter superado todos.. sei lá, fico aqui imaginando que tudo deveria estar maravilhoso, perfeito e chiquerrimo !!!
    Você, é f... mesmo !!! Tudo que você toca vira ouro. você tem uma capacidade incrivel de surpreender as pessoas com coisas boas, positivas e que todos adoram.
    Fico cada dia mais feliz por ver seu sucesso !!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida nunca vi nada igual, adorei seu blog,
    nossa que profissão maravilhosa!!!
    voce amiga nada mas é que uma "FADA MADRINHA" rsrs...
    Já estou te seguindo e muita obrigada pela visita, querida bjs e tenha uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei as fotos, só de ver e ler dá pra imaginar o quão emocionante deve ter sido esse casamento. Tem uma coisa que me deixou ainda mais curiosa, o fato de ter rolado dupla. Eu faço questão de colocar no meu casamento e gostaria, se fosse possível, que vc contasse mais detalhes sobre essa parte. Como foi o "aquecimento" dos convidados, a participação, não sei...fico pensando em que momento a dupla deve entrar, a roupa, as músicas...help!
    bjsss
    Carol http://casamentocountryembrasilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: