segunda-feira, outubro 05, 2009

Paty e Quem?

Na igreja era uma confusão de nomes... Uns diziam:”Olha como o ta elegante!” Outros Brincavam: “Ramom, dá tempo ainda...” E eu pensava:” Aiaiaia, qtos nomes esse Waldik tem!”

Pois é casou-se José Waldik Ramom e a Paty!

As 19h40 minutos estava o maior vento do Brasil na igreja Nossa Senhora do Rosário, tivemos que colocar as elegantes madrinhas na salinha para que elas não desmanchassem os cabelos devidamente arrumados para o tão esperado casamento.

A perna tremula do noivo, demonstrava o quanto ele estava nervoso.

Qdo o casamento começou, a chuva apertou! A noiva chegou naquela hora (20h15)... São Pedro caprichava na “benção”. Alias, eu nunca vi um pai tão emocionado qto o pai da Paty, ele chorava taaanto! Ela deve ser uma filha de ouro!

A Paty estava linda, maquiada impecavelmente. Os cabelos? Três lindas flores faziam adorno ao rosto delicado, o coque e o grande véu faziam a noiva parecer mais pura e serena.

A festa estava muito animada. O DJ colocava uma fantasia a cada ritmo e dançava junto com o pessoal da pista de dança.

O salão estava lindo, iluminado, colorido, romântico e as pessoas muito satisfeitas.

Os noivos deixavam transparecer muita felicidade. Muita! Eu já havia dito à vcs: Eles se amam mesmo, de maneira madura e sábia.

O Waldik deixou o nervosismo de lado e se entregou a pista de dança.


A noiva já estava cansada de tanta festa, mas não se cansava de repetir que queria casar de novo! (efeito POPULI nas noivas!)

Estavam todos lindos...

Ah! A minha amada equipe POP estava engraçada. Na hora de ir embora, as meninas não queriam bem casado, não queriam chinelo, não queriam nada... É verdade! Este ano, foram muitos casamentos, muitas noivas que faziam questão de presenteá-las, e agora, oq aconteceu? Elas não querem mais nada! Hahaha

Mas os convidados AMARAM tudo!! Com toda certeza...estava na cara! Os pais da Paty acabaram de sair aqui da empresa... vieram agradecer e tudo! Disseram que eles já estão em Gramado, felizes da vida!

E eu? Não quero que a Paty suma de mim!

Ah! Vcs estão vendo alguma coisa estranha na foto? Ah! Ela fez falta no casamento... hehehehe

Obs: Sr. Waldik, eu SÓ falei de vc neste post!! Tá bom assim? Também, ne? depois de me cobrar taaaanto!! hehehe

5 comentários:

  1. Que lindoooooo...chuva é maraaaaaaaa...eles vão ser muito felizes sim, dá pra ver nos rostos deles...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu sinto nas sua palavras a maturidade desse casal, que benção ! E a chuva, como no seu casamento, ela vem mesmo abençoar a união.. lindo !
    Adorei o efeito POPULI !!! Eu quero casar de novo com o mesmo marido e com a mesma empresa..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver as fotos da festa!!!
    Morria de medo que chovesse no meu casamento... ainda bem q não choveu :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Um Casamento mto esperado, Maravilhosos estavam Paty e Waldik nas fotos, mtos felizes aparentam mesmo, felicidades a vcs casal, adorei fazer parte dessa organizaçao, afinal era quase todos os dias q Paty e Waldik e Eu nos falando sobre a TAL Lista rsrsrs, Beijos que Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vã, td bom??? Então, ainda não sei direito como funciona assessoria e nem se vou ter $$ para isso... Mas vamos ver!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: