sexta-feira, outubro 02, 2009

Sra. Mesa de Doces

Eu "tive" que pegar carona com o blog da minha amada amiga Amandinha chuchu! Gente ela esta postanto tudo de lindo do casamento dela! Que nós produzimos...

Bom, eu sempre falo que a mesa de doces tem que ser megalinda! Sabe pq? Porque depois dos noivos (leia-se: depois da NOIVA), ela é a maior atração da noite!

Ah! Esta mesa era rosa e lilás... (só falta o branco pra ser parecidinha com a da Pati! Por falar nisso.. botei tudo em ordem hj. Nem eu acredito! Coloquei os orçamentos em dia, as reuniões, tudo do casamento da Patii e tals! É só esperar...Ihh! Amanhã tb é aniversário do Castioni! Tenho que comprar presente!!)

E tudo vai se tornando um sonho ao vivo e em cores!
Todos os meus docinhos vão em forminhas especiais, todos ficam disponíveis para os convidados, a sua mesa fica sempre limpinha e linda... a noite toda, pra você se lembrar a vida toda!

6 comentários:

  1. Aiii, qdo vc vai fazer mais doces??? 0:)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Luxo puro...amei!!! e amei os doces tb... quero tudo...hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passei para conhecer se espaço e gostei muito.Espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aff já engordei uns 2 kilos só de pensar nessas delícias de doce e nessa mesa MARAVILHOSA! Daqui 21 dias quero ter todo tempo do mundo pra curtir da mesa de doces, decoração surpresa da Vã à pista de dança!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Vã cada vez que entro aqui fico encantada com tanto capricho,requinte no que vc faz...tá de parabéns!!!Depois passa pra fazer visita tá??Boa semana e que venham outros casamentos...bjos mil

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Vc tem mãos de fada. Trabalho fantástico, adorei.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: