segunda-feira, março 01, 2010

Amei o presente!

Amanda & Leandro. (e o Valnei lá no fundo!)

Q
uanta alegria neste final de semana!
A festa foi show! De verdade... Mas quero rebubinar: Sábado à tarde chovia muito. Muito. Eu tinha que ir ao super mercado, pq desde que voltei da praia não tinha nada em casa. Ninguém merece. Aconteceu como um passe de mágica: O SEDEX chegou!
O Valnei da VAP produções, que filmou (como ninguém) o casamento da Amanda me enviou!
Fiquei tão animada com o filme! Ele mandou em vários formatos pra mim, inclusive em blu ray, chic não?
E ficou tudo tão bonito. Tão perfeito. Eles fez até making of da festa... Aí, tem lá o salão crú, sem nada, e montando, colocando flores, móveis... e nós todas trabalhando! Demais!
Quero muito agradecer ele e a Amandinha chuchu! Que esta tão linda no filme! Tão perfeitinha!
Foi o melhor do final de semana...
Bom, ontem teve tb o aniversário da Iza noiva.Foi também aniversário de casamento da Bete e do Zula (ontem ela não bebeu tanto)... E hj do Marcelo, noivo! E assim vai...
Aiiii Brigada Valnei e Amandinha chuchu!! De verdade...

amei!

2 comentários:

  1. Ai, eu tb amei o dvd... Parece até que o casamento ainda está acontecendo, em um cantinho do passado...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, posso dizer que não bebi nadinha...acha que eu ia correr o risco do meu maridinho depois de um ano querer me devolver de vez.
    Amo muito!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: