domingo, março 28, 2010

Feliz!

Não consigo acreditar que faz 1 semana que deixei de postar aqui! Com tantas coisas para falar... Mas também com tantas coisas para fazer (e criar e cuidar e produzir e pensar) que acaba não dando tempo mesmo.
Tenho que postar algumas fotos e falar sobre algumas coisinhas que vão agradar as noivas amadas. Durante a semana vou fazer isto. Vou tentar.
Hoje estou especialmente feliz. A festa de ontem foi fantástica.
A Mariana estava radiante, os convidados maravilhosos e a festa toda fluiu de maneira incomparável. Quando nos demos conta já se passava das 5h. Festa boa é assim, vc trabalha se divertindo (ou seria: Se diverte trabalhando?) e nem sente a hora passar.
Tudo deu muito certo e vimos as pessoas muito felizes...
Sentirei falta da Mari (ela é muito fofa), de todas as amigas dela - que ARRASARAM na dança, de verdade.
Espero nunca perder a Ana. Ela muito boa gente. Estou certa que vai seguir comigo no meu coração.
Já disse outras vezes que, quando as pessoas são legais demais, dá uma certa tristeza no coração quando a festa acaba. Parece que tudo acabou.
Desta vez, não senti isto. Por este motivo acredito que a Ana seguirá comigo.
Estou feliz tb por que sei que toda equipe adorou estar na festa de ontem. Toninho, Limão, Júnior, Cris, Ed, Bete, Elisa, Jú - morena e até a Liz que foi pela metade!
liz, vc perdeu a maior balada da vida! hehehe
Não posso deixar de dizer que ando tendo idéias ótimas para alguns casamentos e que esta inspiração tem nome, aliás 2 nomes. Meus dois amores.
José e Michael.
Aiaiaia... Estou sem tempo, mas estou tãããão feliz. ..

E não deixei de pensar em vcs, um dia se quer. Nem deixei de pensar no Júnior. Nem deixei de pensar: A amizade é um sentimento (mesmo) inexplicável e feliz.

3 comentários:

  1. A festa bombou demais!!!
    E nós arrasamos com nossa dancinha atras do balcão...rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga, ja te liguei tanto, escrevi tantosemail, mandei tantas mensagens que eu nem sei se ainda tenho algo diferente para te escrever. Voce já sabe como estou feliz que você é mãe, como eu amo você e a sua familia toda, como o seu filho é o meu amor também e que agora o seu Junior também é meu Junior..rs
    Mas por favor amiga, não fique mais tanto tempo sem escrever no blog, porque sinto uma saudades enorme de ler.
    beijos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: