sexta-feira, março 12, 2010

Meu BoMbOnZiNhO

Apresento à vocês, com todo orgulho que eu poderia ter no mundo, a maior alegria da minha vida. Pq ele vai estar sempre em primeiro lugar. De verdade.
O "mEu" José é lindo! Fofo, carismatico, amado e muito gordinho...
Na foto, meus 2 amores...

Não existe no mundo, uma palavra que consiga descrever este sentimento. Nem todas as (boas) palavras conseguiriam. É muita alegria no coração. Muita felicidade.
Muito tudo! Vcs viram, fiquei até muda esta semana...
Não há uma só noite que eu durma sem dar (pelo menos) uma choradinha. Mas é de alegria! De satisfação e amor...

12 comentários:

  1. E não tem quem não se emocione também né Vã?!
    Desejo muita felicidade a vocês, de coração!
    Beijinhos
    ~Rafa

    ResponderExcluir
  2. van parabens amo vcs demais e logico o meu reizinho mais ainda ele é lindo demais to morrendo de paixão por ele e felissima por vc e o michael
    bjus felicidades e nao esqueça amo vcs tres demais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vã! É pouco que nos conhecemos, mas fiquei MUITO feliz com sua felicidade. E que coisa linda essas bochechas hein?! rsrs
    Muit felicidade para essa família linda!
    Beijão
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Vãaaaa.....
    Que Benção de DEUS hein.... LINDOOOOO.... Olhinhos de jaboticaba como diz minha avó hehehe..... Muitaaaaaa Paz, Saúde, e felicidade nem precisa desejar né, pq esta transbordando hehehe e vcs merecem muito mais! Deus escolhe as pessoas certas.... PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!
    Adoro vc!!!!
    BjUs
    Thá

    ResponderExcluir
  5. QUe coisa gostosa!!! E essas bochechas?! Dá vontade de morder! Parabéns pelo filhote!!! Muito fofo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. VÃ...

    PARABÉNSSSSS PARA VCS 3 SEMPREEEEEEEEEEE!!!
    ELE É MUITOOOO GOSTOSO DE MORDER MESMO, PENA QUE VC NÃO DEIXOU EU FAZER ISSO NÉ... RsRsRs
    VC É E SEMPRE SERÁ UMA SUPERRR E MEGAAA MÃE. SENTI ISSO QUANDO VI SEU CIÚMES EM RELAÇÃO AO JOSÉ QUANDO EU QUIS PEGÁ-LO.
    ISSO É MUITO BOM. TAMBÉM TENHO CIÚMES DA MARIA ANTÔNIA!
    É COISA DE MÃE VIU...
    AH!!! E O CHORINHO ANTE DE DORMIR EU TAMBÉM TINHA.... É DE FELICIDADE PURAAAAAAAAAAAA.
    APROVEITE CADA MINUTO, POIS PASSA MUITO RÁPIDO.
    JÁ JÁ ELE VAI ESTAR ANDANDO....

    MEGA BEIJOOOO PARA VC E PARA O JOSÉ (Sem ciuminho hein!)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, acho que vc já sabe tudo o que estou sentindo.. é uma felicidade imensa.
    Você é uma pessoa muito especial e com certeza merecia muito esse filho que Deus te deu. Adoro ver a sua cara de mãe, de felicidade, de realizada... ver você olhando para o José e falando: FILHO !!! é muito lindo, é muita emoção.
    Amo seu filho demais, sou a maior tia coruja, carrego foto dele comigo o tempo todo e tenho o maior orgulho em mostrar o filho da minha melhor amiga.
    Acabei de ver ele de novo e já estou contando as horas para chegar terça e eu ve-lo novamente... gostoso !
    Se eu tiver uma filha, vc deixa ele namorar ela ?? Se eu tiver um filho com certeza serão grandes amigos...
    amo

    ResponderExcluir
  8. um FOFUCHOOOOO.... felicidades para a família, que na nossa vida é a coisa + importante!!!!
    parabénss... beijoss

    ResponderExcluir
  9. Minha Linda! Que Deus continue MORANDO em sua casa. A vc e o Michael desejo TODA felicidade do mundo! E esse ANJINHO chamado José, gente? Que delícia de bebê!!!
    Parabéns aos Papais, que o José não só complete a felicidade de vocês, que ele acrescente sempre novas emoçoes e novos prazeres.
    Muito amor e um beijo grandão.

    ResponderExcluir
  10. hahaha que bombonzinho mais gostoso mãe, dá vontade de morder, parabéns Vã, filho é um presente de Deus.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Vã... que saudades... quanto tempo!!!!!
    Quando minha mãe contou do José, minha alegria por vocês foi enorme....
    Tudo de melhor para vcs 3.... tenho certeza que ele será uma pessoa abençoada e que trará muito mais alegria ainda para sua vida!!!!
    Vcs merecem!!!!!
    Um beijo enorme....
    Amo vcs
    Gabi (1 ano e 2 meses de casada.... como passa rápido.....)

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: