quinta-feira, abril 01, 2010

Então é... Páscoa.

Ainda agora cheguei do escritório e pensei: Nossa não escrevi nada sobre a Páscoa!
Não poderia fazê-lo. Alias, não poderia deixar de escrever, mas também não tive tempo para escrever.
Hoje me caiu a ficha. DOMINGO é Páscoa. Decorei a casa toda e fiz algumas coisinhas para o "José" dar para amigos amados.
Adoro a Páscoa. Minha Bisa também adorava. Sempre reunia crianças (carentes) na casa dela e fazia uma grande festa na Páscoa.
Tinha muuuitos ovos escondidos por todo jardim. Adorávamos a bagunça da caça aos ovos. Ela sempre fazia ovinhos de chocolate dentro da casca do ovo (de galinha). Hoje em dia a kopenhagen comercializa este tipo de delícia que me remete a (muitos e saudosos) bons momentos.

Adoro ovos e coelhos em tudo. Até mesmo na decoração. De quartos de bebê, de festas de meninas, das debutantes entre outros. Os coelhinhos são delicados. Tão delicados que encantam até o mais rude ser. De verdade.

Não sei bem o que me encanta tanto. Talvez seja a delicadeza dos olhinhos vermelhos, a fofura dos pelos; ora tão branquinhos - ora tão pretinhos, ou se é por todo colorido dos ovos (ou pela pureza das cascas brancas mesmo) eu ame tanto a Páscoa.
Na verdade, tudo que é festa ( e em especial que é muuuuuuiiito branco) eu amo! Por isso que me dou tão bem com as minhas amadas noivinhas!
Com todo carinho do mundo Feliz Páscoa pra vocês!

Ps: quero aproveitar para agradecer a minha amiga Mariele, que sempre esta cheia de trabalho e (mesmo assim) arruma tempo para copiar receitinhas para mim. Muito obrigada amiga!

3 comentários:

  1. VÃ saudades
    Feliz pascoa para vc,sua familia e especialmente para o José(ele é muito fofo)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga, amanha é Páscoa e melhor do que issso é saber que amanhã vou ver você e o José.. ai que saudades !!!
    Comprei um presente para ele, mas não é de Páscoa, porque esse ano ele ainda não vai comer chocolate mas o ano que vem vou enche-lo de chocolate. quero ver ele todo lambuzado...rsrsrs
    amo

    ResponderExcluir
  3. Amiga acho que nem preciso falar que vcs nos deram o melhor presente de todas as Páscoas. É muita felicidade!!!
    Amamos demais vcs três.
    Bjos Bete e Le

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: