quarta-feira, agosto 18, 2010

não faltar X não sobrar

Acho a mesa de doces o ponto alto da festa! Quero dizer: é maravilhoso entrar no salão e ver a mesa linda, cheia, doce...
As escolhas dos noivos fazem a difença entre faltar e sobrar doces.
Escolham doces diferentes, alguns de frutas, outros com nozes/ amendoas/ pistache, alguns caramelados e outros fondados. Se optarem por uma mesa toooda de chocolate, tb será sucesso garantido.
Só nunca esqueçam, a conta certa para os doces é: de 6 à 10 doces por convidado.
Por favor, comprem forminhas de flor, faz diferença sim!

Para a mesa de guloseimas, se houver, não há contas para fazer... A não ser em Reais. ehehe Determine oq vc quer gastar e coloque as delícias da maneira mais romântica possível. Introduza tudo na sua decoração.

Para o bolo precisamos de bom senso. Se fosse festinha de criança, calcularíamos 100g por convidados. Em casamentos, não precisa ser assim, convidados ilustres se dividem entre doces, guloseimas, sobremesas e por fim o bolo.

2 comentários:

  1. Vãaaa.... sempre quis fazer uma mesa de guloseimas no meu casamento e sabe qq o Gui sempre me falou: no niver de 1 ano do nosso filho vc faz, se realiza, mas no casamento amor, num é festa de 15 anos hahahaha.....Acabou com a minha esperança heehe... mas sinceramente acho que eu iria me realizar heheheh....
    AMEIIIIII essa mesa cheinha de guloseimas....

    BjUs

    Thá

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quero te convidar para o sorteio de aniversário do Nossa Cozinha, onde vou sortear um livro do Jamie Oliver!
    Passa lá no blog, conto com sua participação.
    Abração!
    Dani - www.nossacozinhadani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: