sexta-feira, dezembro 10, 2010

Borboletas.

Dezembro é um mês diferente. Por vários...
Um dos motivos é aquela velha (amiga) sensação de final de ano e tals. Outra é porque ficamos mais emotivos e tudo. Mês bom, mas da um friozinho na barriga, né? Aquele negocio de final de ano, de ponto final e de recomeço...
Por falar nisso: Estou com sentimento estranho. Este ano é o melhor de toooda a minha vida, pelas alegrias no trabalho e as alegrias em casa (que não tem preço). Não dá para negar que o josé é o melhor presente que o mundo e Deus pôde me oferecer. Serei sempre e para sempre grata por tê-lo.
Hoje estou me sentindo com borboletinhas na barriga. Mesmo sendo pequenas borboletinhas coloridinhas é muito estranho dizer isto.
Bem eu, que -literalmente- morro de medo de borboletas.

2 comentários:

  1. amiga, com certeza 2010 foi um ano abencoado para vc, para o Michael e para o Jose, mas tbem teve esse lado espeial para mim. Nao que tenha sido um ano tao bom para mim, mas ver vc tao feliz, tao realizada, ter ganho o Jose de afilhado, foi uma das melhores coisas que esse ano teve.
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Vã.. tb estou com borboletinhas na barriga e tb morro de medo de borboleta... mas o + legal é que além das borboletas estou com um bebê tb. Estou grávida de 2 meses e estamos muito felizess.. foi meu presente de Natal q Deus e o Frank me deram. Super beijo e muita saudade.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: