quarta-feira, julho 20, 2011

AMIGO É AMIGO...



Hoje é um dia que preciso falar! Sou tão melhor por ter amigos! Tenho amiga que me salva e me ouve. Amiga que me cativa a cada dia, com palavras e olhares. Tenho amiga calada e com coração quente. Tenho amiga que eu trago desde a infância. Tenho amiga que eu sei que vai seguir comigo até o fim. Não! Não tenho muitas amigas... Mas as que tenho, seguem comigo. Independete da distancia, do mundo, do trabalho e de qualquer outra coisa.



Tenho amiga que poderia passar 30 dias do mês morando na minha casa. Leia-se na MINHA CASA, e não na minha cama! (hahahaha- o amado é só meu!).



Tenho amiga que me espelho e outras que poderiam me substituir no trabalho, se preciso fosse.



Aiaiaiaia! Minhas amadas! Nossa amizade vai além de tudo... Segue para sempre e florece a cada dia neste jardim encantado!



Porque amigo é amigo... O resto vcs já sabem!


3 comentários:

  1. hehehehehe..josé fofo!!!!
    van, por falar nisso, amanhã, sexta e sábado terá bazar infantil na ludjinha! entra no bloguinho e dá uma olhadela: www.acessoriorp.blogspot.com
    traz o josezinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
    beijos e feliz dia da amiiiiiiiiiiiiga, fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Vã, Feliz Dia do amigo!!! Obrigada por ser minha querida amiga, que está presente em todos os momentos importantes de minha vida.
    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. O melhor da vida eh ter amigos, verdadeiros amigos... Amigos que nem o tempo e nem a distancia mudam a amizade. Vc eh minha verdadeira amiga. Sou muito feliz por isso ! Te amo muito !
    E tenha certeza que o maior presente que ganhei na minha vida, veio de vc, que eh ser madrinha do Jose.. Isso eh minha maior alegria, meu grande orgulho !

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: