segunda-feira, agosto 01, 2011

É pra acabar!






É pra acabar o Goiás todo!



Fui tirar a carteira de habilitação que estava vencida, terça passada. Não pudi pq faltava um documento e tudo mais.



Ok. Quarta fui para a festa da Natália (que estava o máximo, conto em outro post qdo eu estiver mais calma...) peguei os documentos que faltava e hoje, fui tirar a carteira novamente.



Não! Tinha que ser comigo!



Bom, eu tenho a vida super corrida, nunca dá tempo para nada. Eu dou prioridade para meu filho, para as minha noivas e debuts e para minhas amigas... E eu, vou ficando...



Ok. Estava eu indo para o Pupa Tempo, com os devidos documentos em mãos qdo o "comando" me parou.



Claro! Perdi a carta de vez, e quase perdi o carro.



De verdade, o Sr. Polícia foi muito bacana porque ele me (multou!) e me liberou.



Aliás, ele me multou 2X, "dois" como diria meu filho amado.



Uma pela carteira vencida e outra pela película irregular, que tive que tirar na hora, do carro.



Não é pra acabar o Goiás?!



Ah, não! Faço tudo tão certinho...



Enfim, o Vitor me levou para o Poupa tempo e eu, NÃO PUDE TIRAR A CARTA pq estava sem a carta anterior, pq o Sr. Polícia prendeu.



Aiaiaiaia!



Agora, estou eu a pé! Ou de táxi, sei lá... Com 02, D-O-I-S, multas no bolso e sem documento!



Um dia eu consigo tirar a carteira e voltar ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: