sexta-feira, agosto 26, 2011

saudades






Preciso dizer que algumas coisas me trazem saudades...


É bom sentir saudades pq só se tem este sentimento quando passamos por algo muito bom em nossa vida. Quando amamos. Quando temos boas recordações. Quando "rola um sentimento".

Assim: quase morro de saudades de um monte de noivas... Sinto falta de várias debutantes fofas... Já estou sentindo falta da querida Nawa e de seus pais. E olha que a festa foi a semana passada!

Gosto mesmo é da pessoas que ficam... Que me trazem este sentimento.

Amanhã faremos 1 aniversário, uma formatura e um chá de bebê. Vou ao chá de bebê. Vou rever amigas de longa data... Noivas e tudo mais.

É uma delícia... Depois eu conto mais!

Com as festas esta tudo bem, tudo encaminhado. O motivo deste post um tanto quanto melancólico é que vi ontem pela TV o embarque do Tio Moraci para o Iraque. Aiii que saudades dele. Dele e da sua família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: