domingo, agosto 14, 2011

Feliz dia feliz!

Na foto: Rogerio e seu filho Gabriel no dia do seu casamento.




"Agora eu era herói, e meu cavalo só falava inglês..."


Meus amados! Papai (amado marido) e vovô (amado pai)... Amo vcs com toda força do universo e ainda mais hoje neste dia tãããão especial! Agradeço por estarem aqui comigo e me fazerem tão feliz!


Quero dedicar este dia tão especial à todos os papais das minhas amadas noivas, à todos aqueles queridos que se emocionam e me agradecem ao final de cada festa de casamento feliz... Á todos que me querem bem, assim como eu os quero. Ao meu amado avô Nenê que ainda me faz chorar de saudades, ao Vô Zé que só me faz ter felizes recordações, e ao Sr Dirceu, paida Dani que nos fazia rir mesmo quando estávamos tristes. Vocês são lembrados sempre... Na alegria, na tristeza, em todos os dias da nossa vida!


(Nossos heróis podiam nunca morrer).

Um comentário:

  1. Que surpresa linda, boa, feliz e logico emocionante ver o nome do meu pai amado no seu post... Lagrimas logo cedo !

    Passei uma tarde maravilhosa ontem ao lado do nosso amado Josezinho, e dos papais Michael, Jose Antonio e Elias Jose, eita familia Cardozo especial demais.

    Amo

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: