sábado, setembro 17, 2011

Muita coisa e "pouca prosa"...

Essa semana muitas coisinhas aconteceram. Muitas! É bem verdade que eu não tive muito tempo para dividir tudo com vocês. Preparativos de festas, lembranças e etc. Por falta de tempo e muito trabalho, deixei de dividir várias coisinhas com vcs, mas vou contando aos poucos a partir de agora, certo?!
Algumas coisas fantásticas aconteceram. Entre elas, conclui toda decoração da noiva Mariana, que estava me preocupando um pouco. Alías, a decoração e as lembrancinhas de padrinhos e madrinhas, que cá entre nós de lembrança não tem nada, será mesmmo um grande presente!
E por falar em presente!
Recebi aqui na terrinha, na minha sala o casal mais fofo da Índia! hehehe Isso mesmo, meus noivinhos da Ìndia estiveram no Brasil para finalizar as coisas... E foi super bacana! Além de falarmos tudo sobre o GRANDE DIA, ganhei alguns presentes deles!
D.i.r.e.t.o. da Índia! Olha que chic! Vocês são curiosas, né? Ok. Ok.
Ganhei jogos americanos e guardanapos liiiindos de viver! Os tecidos Indianos são demais! (Esperem o casamento e verão do que a mistura -Brasil + Índia- é capaz!)
Além disso, ganhei um lenço de seda Indiano, sabe? Arebaba! Fiquei chique demais!
Também recebi a doce Ana Paula, minha amada noivinha barrigudinha! Que me trouxe um perfume de presente da lua de mel! Olha que delícia!

Fiquei bem feliz com o fechamento dessa semaninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: