terça-feira, dezembro 20, 2011

Natal

Quando eu pisquei já era Natal...
Na verdade o tempo passou muuuito rápido. Sabe quando as pessoas usam a expressão:"rápido e rasteiro" ou quando vc ouve todo mundo falando que não tempo de nada e etc. Parece balela, néam?
Pra mim não é. Não foi sei lá.
A questão é que as festas não param, no meio disso tudo fiz mudança de casa, meu amadinho entrou de férias entre outros acontecimentos. Enfim, hoje me dei conta que o Natal chegou. E eu que amo tanto o mudo encantado das festas, não escrevi nada falando desta data tão querida... E nem poderia. Além de tudo estou sem net. No momento uso de uma amiga.
Sinto por não ter podido escrever sobre o casamento da Pri e do Thiago ainda, por não ter escrito mais sobre o casamento da Thaís e do Gabriel... e postado as lindas fotos que tenho.
Alias, fotos do casmento, dos presentes que ganhei e muitas outras coisas que queria dividir com vcs. Vou fazer tudo o ano que vem!
Parece piada, mas o ano que vem esta aí. Batendo na nossa porta. E eu tô louca para deixa-lo entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: