segunda-feira, dezembro 05, 2011

Thaís e Gabriel, que coisa mais linda do mundo!

Foi muuuuito bacana o casamento da Thá e do Gabriel!
Assim, tenho o maior orgulho de falar isso e pensar assim. O dia foi mega longo, trabalhamos muito mesmo. Era laço nas caixinhas, doces nas caixinhas, tag nas caixinhas. Cheirinho da Índia nos pontos estratégicos. Almofadas nos lugares certos. Mesa com toalha, mesa com sousplat, mesa da família, mesa bistrô. Bota tapete. Tira tapete. Bota iluminação. Afina lustre. Pede microfone para os músicos. Organiza a sala da noiva. Limpa o berçario. Liga para saber se o filho amado esta ok. Chora pq não esta com ele. Liga computador. Confere doces. Escolhe flor do bouquet. Resolve sobre as lapelas. Liga pra noiva pra saber se ela esta bem. Meu Deus, oque eu faço no cabelo?! Já são 18h30!
Tudo correu bem...
O salão estava lindo! A cerimonia foi sofisticada. Elegante.
Adorei tudo! Aliás, a equipe toda adorou o clima indiano e tudo mais...
Ficaríamos mais umas 3 horas na festa. O Tigre bombou as picapes e os convidados se esbaldaram... Arebaba!
Aiii... Vi que o noivo postou várias fotos no face dele.
Será que alguém pode me dar alguma para eu postar aqui???
Aiii! E o elefante do bolo? #perfeitodemais
Estou feliz! Vou contando pra vcs aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: