quinta-feira, dezembro 08, 2011

Thais & Gabriel


Preciso contar para vcs a maravilha que foi o casamento por inteiro! Bom, os amados noivos (ainda) não me enviaram fotos... Acabei achando no youtube o vídeo da dança Indiana que eles fizeram! reparem nas plasmas, esta passando o clipe igualinho a dança!
Foi demais! De verdade...
Fiquei emocionada com o casal que teve aulas (na Índia) para fazer bonito aqui no Brasil.
É uma pena que a querida que filmou tudo, estava filmando de outro ângulo! Queria que fosse de frente pra vcs verem a interpretação no rostinho deles!
Durante o vídeo, vcs poderão também reparar na elegância da Cristina (mãe do noivo), é esta aí, à direita da sua tela!

Um comentário:

  1. Vã. Mais uma vez quero agradecer toda sua dedicação para o casamento ficar perfeito como ficou. Temos recebido mil elogios, os convidados ficaram encantados com tudo e pedem p/ transmitir a vc e toda a sua equipe !!! Vc me enche de orgulho!!!! Agradeço tb todo o carinho comigo e com toda a minha família. Um beijo grande e muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: