segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Fabiana + Première + Repúblicas Devassa


Como já disse outras vezes, fizemos o lançamento do Circuito DEVASSA no interior do estado no nosso amado PREMIÈRE. O lugar estava cheio de gente linda e feliz! Claro que a fofa da Fabiana não podia faltar! 
É isso mesmo, até hoje evitei falar de BBB aqui, mas quem me conhece sabe que eu AMO o programa e assistimos 24h/dia. Acho muito bacana ver as reações, torcer para as pessoas, sofrer e se divertir com eles! Fora que as festas, são super bacanas e dão muita inspiração para as nossas, néam?
Na verdade, oque me encanta mesmo é o nosso envolvimento com o jogo dos desconhecidos (queridos) que estão na casa!  E como passamos a nos conhecer e nos identificar com cada pessoa.
É, da um trabalhinho ver o BBB todo dia e assumir seu jeito de ser diante de outros milhões de pessoas! hahahaha
Resolvi escrever hoje pq a Fabiana me surpreendeu ontem! Gente! Amei tudo que ela falou do Rafa! FABIANA TEVE CORAGEM e uma visão perfeitinha do jogo!
Adouro!
ah! e olha que fofa a Mi, que agora faz parte da empresa na íntegra! no início do vídeo ela esta logo atras da Fabi de baby doll vermelho! Devassa! Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: