quarta-feira, fevereiro 01, 2012

ipi ipi uha!

Certo dia, há muitos e muitos anos... pensei: "Ela será minha amiga para sempre! Pra tudo, em todos os momentos. Sempre!"
E acho que os anjinhos estavam todos do meu lado!
Sério! O pedido foi realizado!
Dani, minha amiga, minha irmã! Te amooo tanto! Felicidades! E que hoje, Eles estejam perto de mim novamente para ouvir tuuudo que desejo à vc!
Felicidades!

Um comentário:

  1. Amiga, obrigada pelo carino hoje e sempre. Tenho um amor incondicional por voce e pelo seu filho. Obrigada por ontem ter me dado um sorriso nos labios com o telefone seu e o parabens do Jose, pode ter certeza esse gesto fez diferenca no meu dia ! Agradeca o Michael tbem e venham em breve tomar um cafe comigo !
    Te amo minha irma.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: