sexta-feira, maio 25, 2012

Decida direito.

Estava pensando... Todas as pessoas do mundo deveriam pensar, pensar, pensar e pensar direito antes de tomar a decisão mais importante da vida. Casar-se. Porque eu devo ter uma mente antiguinha que acha que casar é pra sempre. E é.
Eu acho que casar é pra sempre sim. E uma vez. Pelo menos, quando faço os casamentos, desejo que durem para a eternidade. E vem dando certo!
Estou dizendo isso, pq tenho uma listinha dos casais mais rapidinhos do SHOWBIZ, gente que nunca ligou para o "até que a morte os separe" e jogou a aliança ao vento...


BRITNEY SPEARS E JASON ALEXANDER
o casamento durou 55 horas! Ela casou-se com seu melhor amigo em uma noitada em L.A. e disse que a brincadeira passou do ponto!
THAÍS FERGOZA E JOAQUIM LOPES.
o casamento durou uma única e misera semana! Depois de 5 (cinco) anos de namoro, ela entrou linda e coberta de cristais Austríacos em seu vestido. Em menos de 1 mês seu "noivo" namora Paola Oliveira.
DANIELLA CICARELLI E RONALDO.
Durou 3 meses. Casaram-se no castelo Chantilly, cerimonia que gastou mais de R$2,3 milhões. Ninguém podia fotografar. Teve um barraco na festa, lembram?!
GRETCHEN E SILVIO ALVES
Nem o show da querida irmã, Sula Miranda, fez o casamento perdurar! A nossa musa Brasileira do "piripiripiri" estava se casando pela 14º vez e hoje esta em seu 16º casamento.
ALEXANDRE PATO E STHEFANY BRITO
Durou 9 meses (sem nascer!). Pato pediu a mão da amada em Paris, aos 6 meses de namoro. Casaram-se na COPA, foram para Milão... A atriz disse que não conhecia o lado "baladeiro" do jogador e pediu o fim.
CHIQUINHO SCARPA E PRINCESA CAROLA OLIVEIRA.
09 meses. Chiquinho diz que viu que o casamento não daria certo no altar, onde a noiva espalhafatosa, estava com as unhas pintadas de vermelho fogo! A separação fez a alegria da imprensa na época.
ROBERTO JUSTOS E ADRIANE GALISTEU.
Tempo 08 meses. Nem o seu bouquezinho de arruda deu sorte! Cada um foi para o seu lado por conta da lotada agenda de trabalho. Ah, tá!
EDDIE MURPHY E TRACEY EDMONDS
15 dias! casaram-se em Bora Bora, com uma festa linda. Para tornar o casamento válido, precisavam se casar em solo Americano. Terminaram antes.






Tá vendo, pensem bem antes, né não?!
Estou aqui, decididamente, esperando vocês...

Um comentário:

  1. oi queridíssima Vã concordo com vc, casamento é para a vida inteira e eu AMOOO estar casada com meu maridinho lindo. Quem sabe vc não fez o meu 4º casamento com ele. rsrsrsrsrs Beijossssss

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: