quarta-feira, maio 23, 2012

lista de desejos



Fazer aniversário é muito bom. Eu adoro. Alias adoro a festa do antes do grande dia chegar, vai chegando perto e eu não quero mais nada... Nem grandes festas e zero pompa. Ai, geminianos são assim, um tanto quanto inconstantes... hahahaha.


Vamos a tal lista, que tanto me interessa?
Segue:


 Como não posso pedir que todas as noivas sejam espetaculares, quero pedir somente festas espetaculares. Pedir para meu trabalho ser o melhor do planeta!
 Como não posso pedir um corpitcho novo e cheio de músculos e sem celulite e com zero dor e tudo mais, preciso de roupas de ginástica.
Como não jogo na MEGASENA, não posso pedir para ganhar a tal grana, mas preciso de uma ideia brilhante pra impulsionar meu salário.
 Como não posso pedir 5 filhos correndo em volta de mim, quero que o meu filho me ame muitoooo... Pelo menos que seja metade do que eu sinto por ele. (Poxa! se for a metade, posso garantir que é muito mais do que eu preciso. Pq eu amo aquela coisinha acima de tudo!).
 Como não posso pedir para meu amado marido me amar mais a cada dia, peço para ser uma boa esposa e que ele orgulhe de mim dia a dia.
 Como não posso pedir para ficar de pernas pro ar o dia todo, peço uma sapatilha pretinha, básica para meus pés descansarem alguns dias no meio da semana. Ah, claro! Se for uma toda charmosa com ponteirinha de outro tom, lacinho e tudo mais; vai ser ótimo.
 Como não pretendo ter um milhão de amigos, preciso que os meus amigos sejam cada vez mais amigos e se sintam amados como realmente são, mesmo que eu não demonstre isso todo dia.
 Como nunca posso estar com a minha família toda reunida, peço que eles todos sejam humanos, adultos e sentimentais e que se mantenham unidos pelo mesmo amor de sempre. Pra sempre.
 Como não posso pedir para que minha memória seja a mesma de hoje (que me faz lembrar detalhadamente até das coisas que me aconteceram com 2 anos de idade), sempre.  Peço um diário para poder guardar as peraltices que meu filho esta aprontando comigo! hahahaha
Saúde!


Acho que é só.
Hahahahahahaha


Quarta feira esta aí gente, falta uma (única) semana!



2 comentários:

  1. AMEI ESSE POST.. UM DOS MELHORES ATÉ HOJE !!!

    ME DEU VÁRIAS IDÉIAS PARA TE PRESENTEAR NESSA DATA TÃO ESPECIAL...

    PORQUE NÃO É NADA FACIL DAR UM PRESENTE ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL.. NÃO QUE SEJA DIFICIL DAR PRESENTE PARA VOCÊ, MAS É QUE QUERIA TE DAR ALGO QUE TE DEIXASSE TÃO FELIZ QUANTO EU QUANDO GANHEI O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.

    POSSO TE GARANTIR QUE SEU AMADO FILHO TE AMA E MUITO E QUE ELE VAI TE AMAR SEMPRE E MUITO MAIS A CADA DIA. ELE SEMPRE IRÁ TER ORGULHO DESSA MÃE MARAVILHOSA QUE DEUS DEU A ELE.

    SEU MARIDO COM CERTEZA TE AMA E SENTE ORGULHO DE VOCÊ.

    EU SINTO ENORME ORGULHO EM SER SUA AMIGA !!!

    ME SINTO MUITO AMADA E MUITO QUERIDA POR VOCÊ, SEMPRE !!!

    SUA FAMÍLIA É UMA BÊNÇÃO.. AMO ESTAR AO LADO DE VOCÊS !

    QUEM SABE A SAPATILHA PRETA E O DIÁRIO NÃO CHEGUE DAQUI 1 SEMANA E VOCÊ POSSA DESCANSAR OS PÉS E ESCREVER UM DIÁRIO PARA QUE NO FUTURO VOCÊ E O JOSÉ POSSAM LER JUNTOS !!!

    AMO VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei o poste também!!!
    bjos vã e saudades!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: