segunda-feira, maio 28, 2012

A vida da gente

Nesta última semana estou me permitindo falar mais da minha vidinha pra vocês. Coisa que não faço habitualmente e vocês todaaaas ficam me cobrando. Claro! Já cansei de dizer que sou perfeitamente imperfeita e normal como vocês todas. Um pouco de cada, eu diria. Com um poder incondicional de ser muito mais sensível aos problemas e aflições de vocês. Com uma vontade tão grandiosa de faze-las ser mais felizes, que me desdobro em várias Vanessas... 
Aiiii não é nada fácil ser Vanessa. Hoje damos início a semana do meu aniversário. Do aniversário da minha mãe também. Bem mais da minha mãe que meu, né não?! Afinal, ela é um pouco mais velha, é imensamente especial e eu queria que o dia dela fosse perfeito. Todos os dias.
Nem sempre as coisas são perfeitas, todos os dias, mas tentamos fazê-las. Eu tento, ao menos.
A vida normal não para. Muito menos as festas. Fiz descobertas estes dias: Não quero mais fazer muitas festas. Daquele tipo que saio de uma no meio da madruga e corro pra outra e volto pra anterior e fico a noite toda no rádio com as meninas pra saber se esta rolando tudo certo.
Quero poucas e lindas festas. A quantidade faz perder a qualidade. Pelo menos a qualidade de vida!  É verdade. Eu me tranco dentro do salão e só saio quando tudo esta perfeito. Aí, tomo o banho mais rápido do mundo e volto para o salão. Sinto as emoções e escuto os elogios. Para que taaantas festas? Quero noivas felizes para sempre e debutantes chorando de emoção. E também quero que meu filho me ame mais. Ele precisa me ver mais para isso, né? hahahaha Pois então.
Queria também estar mais presente de corpo com as minhas amigas. Elas seguem sempre no meu coração... But, quero vê-las. Quero saber das crianças olhando para elas. A Bete tem meu amadinho afilhado, agora a tem meu amadinho Miguel... Tãããão lindo! Vou viver a vida deles também, esperar eles crescerem para junto com meu Josézinho, fazermos a maior farra.
Quero tantas coisas...
Bom, entrei aqui hoje só para escrever que stou muito feliz com a Maísa, que para mim, ela esta se saindo uma P%&* mãe! Ela me perguntou: "Vâ, como a gente aprende tudo de uma hora pra outra, né?"
É Má, é um dom. Ser mãe é a maior graça Divina do mundo. A cada dia você percebe que nada tem preço, que nada vale mais que seu filho. Nada no mundo faz sentido algum se ele não estiver por perto. Até hoje são noites a fio de lágrimas e agradecimentos...
Super feliz por você! Por vocês todos aí!
Ah, por falar em felicidade: O fotografo ligou e disse que vai me enviar as fotos da festa da Júlia e da Lívia. Assim que chegarem, posto pra vocês...
Boa semana!



3 comentários:

  1. Boa semana para você, amiga !!!

    Semana de comemorações.. que delicia !!!

    Eu tambêm queria que você tivesse mais tempo, eu tivesse mais tempo e a gente passase mais tempo juntas...

    Amo vc !

    ResponderExcluir
  2. é deveria mesmo ter mais tempo para as pessoas...rs... inclusive pra me levar ao Mc Donald's... vou cobrar todos os dias agora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga incrível mas hoje me peguei pensando como seria bom se eu tivesse mais tempo para ficar com o meu pequeno, eles nos consomem tanto mas seria tão melhor se pudesse ficar mais com ele, e tb com vc e o Josezinho, com meus pais que fazem tudo por mim e pelo meu filho. Mas enquanto isso não é possível a gente curte tudo o que pode com o tempo que temos, afinal de contas, como vc disse qualidade é tudo. Semana de festa, chega logo quarta-feira!!! Bjos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: