segunda-feira, junho 13, 2011

12.06.2011

Ganhei uma linda bolsa do amado ontem...


Já havia ganhado presente da minha mãe! Acho que tem que ser assim, como em casa... Nos presenteamos neste dia tão importante.


Acredito que temos que para de achar que tud é só comercial: "Natal é data comercial. Dia das mães é data que o comercio inventou para faturar mais. Dia dos pais é todo dia."


Nada disso gente! Se as datas existem, vamos aproveitar! É uma delícia!





Lá na nossa casinha, fizemos jantar romântico, com direito a entradas gostosas, escondidinho em formato de coração e Cheese Cake! desta forma, recebemos casal de amigos queridos e fizemos as crianças participarem também...





Ah! Vale espelhar bilhetinhos carinhosos pela casa para toda família, assim todos se entirão mais amados... E se vc quiser deixar recadinhos picantes para seu bem, lembre-se de usar uma lingua que as crianças ainda não entedam... Inglês jamais! Os pequenos estão muito espertos!


Espero que seu dia 12.06 tenha sido bacan, se não... Vale as dicas para 2012!

Um comentário:

  1. Eh isso ai amiga, temos que ter sempre esse espirito em nossos coracoes... Sua familia eh um encanto e vc passa isso para seus amigos e para o seu amado filho. Que maravilha pode compartilhar disso tudo com vc !! Pena nao poder estar nesse jantar de amigos. Te amo !

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: