segunda-feira, junho 20, 2011

Pri e Ary - D E M A I S!

A igreja estava cheia. As pessoas elegantes, se espalhavam nos bancos e aguardavam a chegada da noiva querida.
O noivo, antes nervoso, estava calmo. Com pressa de casar. Foi díficil segurar o Ary, ele queria entrar antes da hora!
Resolvi assim, abrir a porta da igreja somente para a noiva.
Ela chegou. Estava mesmo muito bonita. Preciso comentar, A Margô (Araraquara) arrasa! Ela faz as noivas mais lindas do mundo!
Poderia dizer que foi tudo tranquilo na igreja, se não fossem as crianças. Muitas! Todas! Damas e pajens... Eles riam, deitavam nos degraus da escada, brigavam, choravam e agente "rebolava" para mantê-los calmos.
Depois de tudo feito e os dois casados!


Festa!!


Uhul!! A festa foi linda! O salão estava divinamente chique e bonito. Não posso dizer que alguma coisa estava estava errada, pois estava tudo certo. Tudo certinho.
Tudo foi bacana. O tempo. As músicas. Os convidados. A alegria. A animação.
Recebemos muitos elogios. Mas posso falar? Até eu, que sou cheia de pequenos detalhes, achei tudo perfeito!
Adorei fazer esta festa! Adorei montar tudo para Pri e Ary. Amei rever amigos do tempo de colégio e ver como as meninas continuam lindas (Gi, Camila, Angélica, Dani, Laurinha- qta saudades!), revi os pais do meu noivinho Miltinho (marido da Gabi) e a Tity! Meu Deus que linda, barrigudinha...
Como já disse em outro post, era uma dedicação especial para esta noiva...
Chegou a hora dos agradecimentos. Preciso dizer... Ana, valeu por camelar e me acompanhar 2 dias, 48 horas! Até na festinha junina da minha sobrinha ela foi comigo! Meninos, desde quinta, envernados no salão do Araraquarense. Valeu!

Bom, obrigada também a Maisa, Flávinha, Elisa, Ká, Vitor e as fofas de Araraquara. Todos os 10 que trabalharam conosco!

Ah! Pri e Ary, muito obrigada pela confiança, pela mensagem na manhã seguinte e tudo mais.


Ary, vc viu? Você não era um "cone de gravata"!
hahahaha
Você (super) participou de tudo da festa e da cerimonia... E eu, nunca falei só da Pri. Sempre dos dois!
O final de semana teve saldo bem positivo.

Só alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: