sexta-feira, junho 10, 2011

Casamento 11.06.11

Que meus amigos me desculpem...
Tchelo, Thiciana,Ana e mais um monte de gente. Mas eu tinha que públicar isto!
Neste sábado, a Thalita Zaher se casará. Aqui na terrinha!
Eu sei, eu sei... Será mesmo uma grande ( e mega esperada) festa.
Como assim? Ah! Vai tocar Ivete! Isso mesmo... Ivetinha! será??? ou seria o Jota Quest, como públicou a revista CARAS?! Só esperando para saber...
Ah! Gente, eu publiquei sobre o casamento da Princesa, porque não falar sobre o casamento da Thalita?
E nem vem, porque não é fofoca! Mas se vc quiser fofocar a respeito, tem um monte de sites por aí!








vc tb pode "dar um google" em Thalita e Fernando! aff aí sim, vc saberá de quase tudo!hahah


(é Jota quest!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: