segunda-feira, junho 06, 2011

Planeta Mambembe

Nossa Senhora! Bom, se for a Nossa Senhora das Graças, é a igreja que meus amadinhos, Liginha e Téco se casaram.


Afesta estava linda e muito animada! Muito...


Desta vez, houveram contratempos. Contratempos que infelizmente não fazem parte das nossas previsões e tudo mais. Claro que conseguimos contornar e fazer com que a noite mais feliz da vida dos amadinhos ficasse show!


Show? Ah é! Teve show sertanejo... Thales e Gustavo. Foi tão bacana... Os convidados se divertiram muito.


Eu nunca imaginei que Sr. Gastão seria uma pessoas tão animada (!), ele realmente estava feliz e super bem humorado. Nada haver com !"a lenda do advogado bravo" na festa! hahaha Bom, Sr. Caio sim, ficou bravo com a Larissa, coitada! Também não poderia deixar de dizer que as pessoas estavam bem elegantes! As mães, queridas, estavam lindas... As irmãs do Téco também. Deve ser por isso que a Larissa fez tanto sucesso! haahaha


As câmeras fizeram muito sucesso! Todo mundo tinha uma em punho! O Mandoor? puxou a fila do trenzinho, subiu no palco, bebeu cerveja! Mas isto tudo aconteceu depois que a festa de casamento já havia virado bailão sertanejo e estava prestes a virar a MICARETA DO ANO!


Bom, oq eu quero dizer com isso tudo que estou escrevendo, é que eu acredito que o casal viverá feliz para sempre, depois desta última noite de sábado!


Enquanto as fotos não chegam para eu mostrar para vocês, assistam o vídeo com uma amostrinha da micareta de sábado!




Você viu certo, aquele vestido branco É a noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: