quarta-feira, setembro 28, 2011

Sou normal (?)

Há algum tempo quero dividir um coisa com vocês: "Eu sou perfeitamente imperfeita!"
Sou do tipo que quer tudo nos mínimos detalhes, fico nervosa com descaso, defendo oque é meu com unhas, dentes e todo resto que precisar. Sou humana, tenho vontades e aflições. Todos os dias. É certo que tenho mais vontades, bem mais vontades que aflições. Ainda sim, tenho aflições.
Descordo de muitas coisas do mundo. Passo muita vontade. Amo meu marido. Meu filho é sim meu maior tesouro. Dou a vida por ele. Ou por outro (ou quem sabe outros?) dele! Quanto mais gente melhor galera!!
Sinto muita falta de academia. Meu corpo esta pedindo por exercícios e relaxamento. As dores ficam cada dia maiores.Joelhos, coluna... E o tempo some sem avisar. Eu quero, mas não consigo.
Sinto falta de mãe perto. A estrada é quase um absmo para quem tem bebê. Porque claro, protejo o meu filho de tudo. Mais que uma leoa. Estou certa e ciente disso. E assim será.
Do mesmo modo, defendo minhas noivas no trabalho. Por elas viro bicho. Quero tudo perfeito e nos mínimos detalhes. Tudo. E vcs não podem imaginar oque este tudo significa no final das contas.
Sou normal. Boto roupas para bater na máquina quase todo dia à noite. Separo as roupas coloridas e separo as roupinhas do pequeno. Boto o lixo na rua. Casualmente cozinho delícias. Devia fazer mais... Falo pouco com amigas, pq o tempo não permite horas de conversa. Estou certa que elas sabem o qto as amo. E me entendem num olhar.  Faço unhas às quintas com a manicura mais amada do planeta. No salão mais caro do planeta, e se não fosse só por causa dela, eu iria em qualquer outro salão. Não posso gastar o dinheiro que não tenho. O problema, é que sou fiel até nisso. Adoro minha cabelereira, minha manicura e minha diarista. Elas são minhas amigas. Muitas vezes, confidentes.
Queria fazer uma tatoo. E eu com 33 anos nas costas não faço pq meu pai não deixa. Eu sei... É um absurdo ridículo! Um dia vou fazer. Meu maior sonho na vida é ter mais filhos. Isto é indiscutivel. Às vezes paro e penso: "se vc não consegue nem ir na academia, vai conseguir ter mais filhos como?"
Sinto saudades de noivas que já casaram. Todo dia penso em pelo menos uma delas e torço para que sejam muito felizes. Muito!
Existem amigas que trabalham comigo. As quero bem. Todas. Elas podem não saber, mas moram no meu coração. Eu ia gostar de recebe-las num final de semana sem festas. Numa tarde de shopping. Num almoço descomprometido.
Sonho com o Natal em casa. Família reunida. Na minha casa. Do meu jeito. Vou sonhando...
Bom, com todo este desabafo eu quero dizer pra todas vcs que eu sou normal. Assim como vcs. Tenho sim os mesmos problemas. Desgosto das mesmas coisas e faço coisas comuns do dia a dia. Sou assim, como a maioria da população. Trabalho, cuido da casa, sou mãe (mais mãe que qq outra coisa), casada (muito bem casada, obrigada), vou ao salão, ao supermercado, almoço fora, dirijo o meu carro, compro roupa e sinto muitas saudades...
E se um dia vc pensar: Será que ela faz mesmo isso? Eu já vou logo te respondendo: "Não devia, mas arrumo a cama e lavo louça todos os dias!" hahahaha Fazer oq?!

3 comentários:

  1. adorei, fofa!!! ;)
    somos todas "normais"! umas mais que as outras, claaaaaro!!! rs..
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. muito legal amei
    a e queria lhe dizer q ta rolando um sorteio muito legal no blog Casando participa lá falta pouco p o sorteio.
    E como n tenho blog aviso nos comentários

    Abraço
    Vania Lemos

    ResponderExcluir
  3. Voce nao eh uma pessoa normal, vc eh uma pessoa iluminada, muito querida e muito especial !
    Amei o post !
    Voce ehuma amiga perfeita !
    Bjs

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: