sábado, dezembro 31, 2011

Feliz 2012!

Que o ano seja de muito amor, muita saúde e muita grana!
Desejo que minhas noivas de 2012 sejam feliz sempre e que amem mais e mais a cada dia! Desejo que as noivinhas que já se casaram comigo, amem a cada dia mais seus maridos e eles à elas... Que a família de vcs se multiplique! Multiplique em amor, em afeto e em população!
Desejo que vcs todos que tem contato comigo sejam mais felizes... As minhas queridas da Populi, muito obrigada por tudo! Má, Pri, Lis, Thaís, Vã,Cris, Ká, Lu, Gabi e todos os meninos... Todos! Obrigada por td!
Ao meu amado, amadinho e minha família, desejo sucesso! Aos meus amigos queridos... Amo vcs todos! De todo coração... Minhas "cumadres"...
É a hora de dizer para todo mundo que vcs é que contam a história da minha vida em 2011. E vcs sabem que tipo de personagem são. Cada um de vocês... Muito obrigada por fazer esta história mais feliz, mais divertida e espirituosa!
E vamos começar a escrever de novo....

3 comentários:

  1. Querida um feliz Ano Novo prta voces cheiiiiiiiiiinho de festas!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Van...

    Que o ano seja de muito amor, paz, sucesso, conquistas, realizações, muita saúde e muita prosperidade para VC e sua família! Desejo que 2012 seja um ano feliz!
    Saudades!!!

    Beijoossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vã olha isso que fofura esse vídeo, essa história e esse casamento!!! http://comofaz.net/2011/09/a-brunadissesim-e-olha-o-que-aconteceu/
    bjos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: