terça-feira, dezembro 20, 2011

Tempo

Fora que antes era tudo mais simples. Eu não tinha muitas preocupações. As meninas se reuniam em casa. Um pequeno AP de 01 dormitório. Abríamos o sofá/cama branco, deitavamos todas e levavamos a garrafa de vodka e a fanta. O único trabalho que tínhamos era de levantar e ir até o freeser pegar gelo, quando ele acabava do copo. Os maridos iam para o bar. Só.
Hoje em dia, queremos todos unidos, juntos em casa. Mesa grande e montada para o Natal. Enfeites reluzentes. Guardanapos verde e vermelho. Presentes. Queremos comes gostosos e casa cheirosa. Queremos alguém para arrumar a bagunça e ainda por cima, queremos até máquina de fazer gelo!
Os tempos mudaram. Para melhor, é claro. Mas mudaram...
Fiquei super preocupada com as roupinhas do amadinho para as festas e esqueci das minhas... Comprei presente para os padrinhos do pequeno e esqueci dos meus. Tentei fazer a melhor festa de casamento para todo mundo e esqueci da minha festa!
A vida esta uma loucura! E ainda fico me culpando por não conseguir escrever para vcs tudo que eu gostaria...
aiaiaiaia

2 comentários:

  1. Ai como é bom entrar e ver post novo no seu blog.. me sinto assim, mais perto de você e do amadinho. é tão bom !!!
    Estou aqui contando as horas para a chegada de vocês.. muita saudades !

    ResponderExcluir
  2. Vã!!!! Tudo bem??
    Passando pra desejar um ótimo Ano Novo que esta por vir. com muitas realizações (principalmente pra voce e pro Michael que realizam sonhos de verdade) e ve se não esquece de você.
    Obrigado por tudo que passei ao lado de vocês na populi, continuem sendo esse casal alegre, simpatico e sempre fazendo o bem!
    Sucesso, saúde, paz e muitoo amor pra vcs!
    Que 2012 continue trazendo muitas conquistas!
    Bjoss Vã!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: