sábado, março 10, 2012

Noiva perdida!

Aí, né? Eu não conseguia falar com a Bia (noiva de Araraquara- dia 28/04) de jeito nenhum. Liguei em todos os número possíveis, mandei email, deixei recado na secretária eletrônica e nada!
Era desesperador! Onde poderia estar a minha amada noivinha que esta sempre tão presente!
Comecei a ficar tão tensa... A Bia sempre liga, sempre escreve, todo dia... Tudo certinho! Cadê ela?!
Ai meu Deus, será que aconteceu alguma coisa??
Peguei o rádio e chamei a Maísa, responsável da Populi em Araraquara: "Má? Pode falar?"
"Posso sim, Vã. Td bem?"
"Não Má, nem tá td bem... A Bia sumiu! Vc sabe dela?"
"Não Vã. Você ligou pra ela?"
"Já ligueiiiii! E nada! Ela sumiu!"
"Humm e agora?"
"Ai Má, não sei! Vai na casa dela aí, chama a polícia mas a acha a fofa da Bia, pq ela é uma noiva tão presente e agora que esta tão perto ela some!"
"Tá Vã. Pode deixar... Vou achar a Bia! Beijo"
"Beijo Má, brigadinha!"


5 horas depois a Má me chama no rádio:


"Vã, pode falar? Achei a Bia!"
"Oi Má! Que bom? Ta td bem? Cadê ela?"
"Tá em Nova Iorque. Semana que vem ela volta!"
hahahahaha


Gente chic que vai dar uma voltinha em Nova Iorque, do mesmo jeito que vem dar uma voltinha aqui no escritório sabe? Rápidinho. Até esquece de avisar!
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: