sexta-feira, março 09, 2012

Ovo


ovo que não é de Páscoa, ainda!

Estes dias, fiz uma bacalhoada. Vocês não sabem: falei para meu pai e meu amado comerem com gosto pq eu nunca mais vou fazer! Pelamor!Minha mãe comprou um bacalhau Norueguês inteiro. Tive que limpar o bacalhau todo. Aff! nunca mais! E tive a paciência de fazer todos os ovos da bacalhoada de coração. Ficou tão fofo e fez o maior sucesso.
Agora, meu amado filho de 2 aninhos só me pede ovos de coração. É muito legal! Da um super charme aos pratos...

Bom eu segui a ideia das fotos, mas fiz com base em uma marmitinha e apertei o ovo com o cabo da colher de pau. Deu mega certo!
Façam!
charme! Charme! charme! 

2 comentários:

  1. Como faz esse ovo ??? Não entendi.. cozinha primeiro ??
    Explica tudo, amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaiaia!
      Vamos lá:
      primeiro vc cozinha o vovo. Cozinha de verdade, até vc ter certeza que ele ta durrrooooo por dentro!
      Dai vc descasca ainda quente e faz esse passo a passo.
      Como ele esta quente (e não tem fora definida, a não ser a que ele esta acostumado) fica fácil!
      tenta! Tenta! Tenta!

      Excluir

Você me conta oque achou aqui: