segunda-feira, março 12, 2012

A saga das noivas

A noiva mais feliz de todas, eu acho! 
Pra vcs um post super especial da minha amada noiva da manhã de 2010. Olha que fofa! Adorei! Sigam as dicas, porque é real!

Esses dias a Vã me pediu para escrever algo sobre o meu casamento para publicar no blog, algo para dividir com as “amigas casadas” e com as “amigas noivinhas” do bloguito, então vamos lá... Há quem diga que casamento tem dois lados, lado bom e lado ruim, eu sinceramente DESCONHEÇO o lado ruim!
Eu poderia ficar o dia inteiro citando todas as coisas boas que o casamento me proporcionou, como por exemplo ter uma mão para segurar no meio da noite quando acordo assustada com algum pesadelo, ou quem sabe falar dos abraços carinhosos na cama todas (isso mesmo TODAS) as manhãs acompanhadas um delicioso Te Amo! Ah claro posso também descrever como é bom aquele nosso churrasco num almoço de sábado (sim sim um belo churrasco só nós dois na nossa casinha), ou até mesmo aquele sorvetinho na tarde de domingo!
Mas o que eu quero messsmo falar, aliás, o melhor de TUUUUDO em ser casada é o sexo! Ah gente sejamos sinceras vai, tem coisa melhor no mundo do que ter aquele homem que te seduziu, que te fez sonhar noites e noites, que fez até mesmo vc jurar amor eterno naquele diazinho na igreja, bem ali disposto e inteiro seu todos os dias e noites, a qualquer hora? Sim, estou mesmo falando dia e noite e a qualquer hora!
É noivinhas preparem seus coraçõezinhos (e principalmente o corpinho) para fortes emoções, pois elas virão a todo e qualquer momento!
Afinal, de repente vc está bem ali lavando um loucinha e sim seu maridão vem cheio de chamegos aproveitando a situação e a única coisa que te resta é se derreter e aproveitar!
Mas também pode ser naquele momento em que vc está escovando os dentes, passando roupa, assistindo TV, ou qualquer outra coisa que com certeza vc pode deixar de lado por um momento para aproveitar!
Ah sim vc faz coisas que nunca pensou fazer, conhece lugares na casa que nem pensava em conhecer...rs...
Vc não tem mais hora marcada, momento especial ou lugares específicos para namorar e o melhor de tudo, descobre que é sempre desejada, mesmo com aquele pijaminha feio ou nos dias que não está devidamente depilada, ou quando está se sentindo feia e gorda...rs...
Ser casada é realmente ótimo não tenham dúvidas!!
 bjux e aproveitem o casamento!

2 comentários:

  1. Nossa assino embaixo... me vi em alguns momentos desse post!!! Amo ser casada pelas coisas maravilhosas que o casamento proporciona... no dia a dia, no sexo, nos jantares a 2, no café da manhã e aos domingos que ficamos o dia todo no sofá assistindo filmes... sempre falo pro meu marido que minha melhor companhia é ele. E os churrascos a 2 são os melhores... amo amo amo ser casada com meu maridão lindão... :) beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai ai de fato como é bom ser casada!!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: