sábado, junho 02, 2012

Positivo - Tks

Não poderia deixar de agradecer à todos vocês que deixaram a empresa e minha casa mais florida, aos presentes que alegraram meu dia, os cumprimentos que me fizeram mais feliz, aos telefonemas de loooonge (né Juli?!) e as lembranças que alegraram a minha vida!
Muito Obrigada à todos!


Na manhã do meu niver, recebi uma cesta de café da manhã linda do meus amados! E junto, o melhor presente do planeta! Um DAY SPA!
Preciso contar: Passei o dia no Buddah SPA!
Vou falar uma coisa muuuito séria: Eu sempre  falo para as minhas noivinhas irem dar uma relaxadinha por lá, um dia antes do casamento e tals... But, eu não tinha ideia que era tão mega bom! É demais!
Acho que todo mundo deveria ir, pelo menos uma vez por mês! ah, se eu tivesse este tempo...






Bom, fui e já liguei lá para agendar outro dia! hahaha
Amei e super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: