quarta-feira, junho 13, 2012

Santo Antônio, meu amigo...

Hoje é dia do meu melhor amigo, meu amado Santo Antonio...
Já escrevi muito sobre este amado amigo no blog... Tem a tal "oração"do Sto Antonio das desesperadas:
"Santo Antonio
meu companheiro,
casai as minhas amigas
mas casai a mim primeiro!"


Estou super agradecendo  a ele por td que ele sempre me faz! e eu amo! Olhem a foto da capa do blog, eu dando um beijo nele! Meu amor..
Sempre fui à missa de Santo Antonio, na igreja de Santo Antonio... Pq ele é um fofo, né não?


Hoje li em um site que foi preso no Rio de Janeiro um pai de santo que se dizia melhor que Santo Antonio, ninguém é melhor que Santo Antonio!
Ele prometia trazer a pessoa amada em 3HORAS!
hahaha
Não é pra acabar?!
hahaha
Enfim, foi preso o mentiroso por vários crimes entre eles: enganar a população, propaganda enganosa, formação de quadrilha...


Confiem no Santo! O Santo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: