segunda-feira, junho 27, 2011

Mariana 15

O aniversário foi TOP.


Vamos lá: Se eu só disser TOP, talvez vocês não entendam a dimensão do TOP.


A festa estava linda, Fabricio foi bem... O buffet, sucesso, como sempre! O Tigre Dj, arrasou na pista de led. Todos dançaram muito e a festa rolou forte.


A valsa aconteceu de maneira elegante. Fantástico, os "entendidos" sabem oque quero dizer.


Dois meninos lindos conduziram a Mariana para a pista de dança. Ela se emocionou. Pai, avô, tio e padrinho fizeram a noite ter um toque diferente. (ou seria toque fantástico!?).


Depois da valsa e da terceira troca de vestido, a Mari surgiu mais linda, mais relaxada. E a dupla começou a cantar... Carlos Victor e Thiago botaram fogo na meninada.


A equipe amou trabalhar na festa. Nós nem vimos a hora passar. Tudo funcionou redondinho. As 15 (quinze!) pessoas que trabalharam estão mega de parabéns. Equipe funcionou como nunca... Obrigada galera!


Pela manhã recebemos um email do Claudio, pai da Mari, agradecendo por tudo... Segue trecho: "Bom dia! Gostaríamos de agradecer a toda equipe da Populi pelo profissionalismo, cordialidade e carinho no trabalho realizado na festa da Mariana no country.


Em especial a Vanessa pela maneira carinhosa e profissional que conduziu a festa!


Ao meu grande amigo Michael...na organização do evento, e fica registrado a tristeza por não termos o prazer da sua companhia no evento..."


Mais uma vez eu vou dizer: Nós, da Populi é que temos que agradecer a confiança, o carinho e a alegria de podermos trabalhar com pessoas tão queridas como vcs...


Bom, acho que a Mari gostou!




Nós também!

2 comentários:

  1. Ta vendo amiga, na proxima festa, acho melhor eu ficar com o Jose e o Michael ir para a festa com você ! Assim o pai da Mariana não ficaria triste e eu seria a madrinha mais feliz do mundo !

    sucesso para a populi sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vã.
    Vim te convidar pra conhecer meu blog.

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: