quarta-feira, junho 15, 2011

Pri & Ary - fogo!

Hoje esta tudo melhor, aquela coisa frenética esta acalmando...
Quase fiquei louca com todas as coisas do casamento da Pri e do Ary. Eu sei, a culpa é só minha. Já que eu (sempre) quero fazer mais e mais e mais...
Não posso falar de tudo desse casamento aqui. Poderia, se ela não lesse o bloguinho diariamente.
Oque posso adiantar é que será uma festa linda, animada, cheia de talhezinhos... Muitas coisas acontecerão, e eles não sabem. Tô falando de decoração e pequenos mimos... Que, estou certa, farão uma diferença enoooorme na festa.
Posso dizer também, que essa minha noiva tem um cuidado especial... As flores da igreja são simples e nobres. Branca, rosas e lilás.
No salão, eu espero que as cores quentes, que a noiva escolheu, traga aconchego e sofisticação para o grande dia.
Preciso dizer que sempre achei que o casamento da Pri seria, amarelinho, rosinha, branquinho... Delicadinho.
Ela me surpreendeu com a sofisticação do preto e o fogo do vermelho em chamas de rosa. Nada delicado, como sempre previ. Porém, bem sofisticado e quente para este junho frio de Araraquara.
Colocamos o mobiliário no mapa, a papelaria em confecção, as marmitas estão prontas, conversamos com o Dj, alinhamos com o buffet, as forminhas prontas, os tapetes limpos, os tecidos comprados, as meninas e seguranças contratados...
Esta td caminhando para sábado!

Vai ser TOP!

Agora, eu preciso dizer a vocês, com toda esta correria... Me deu uma saudades do meu Josézinho! Se eu não tivesse tanto, ainda, à fazer... Iria lá na escolinha dar um beijo naquela bochecha gorda;)

Um comentário:

  1. E eu aqui mesmo de tao longe acomoanhando o blog e morrendo de saudad do nosso Josezinho.. Ai aquela bochecha girda que eu amo demais ! Sucesso no casorio e depois me conta tudo ! Parabens para Pri, nossa colega de colegio.. Epoca boa, distante e nos ja tao amigas !

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: