quinta-feira, março 08, 2012

fofa demais!

Estou em dúvida sobre o assunto deste post. Podia dizer pra vcs, que o post de hoje era sobre a brasileiríssima rádio Clube fm de Ribeirão Preto. Parando para pensar, acho que é sobre o programa do Beto Spiga que começa as 6h da matina e vai até as 10h (período em que acordo, faço café da manhã caprichado, levo o filhote na natação, na aula de música, na escola e vou trabalhar!), no final das contas acho mesmo que o post tooodo é sobre a Ana Luiza, e o dia internacional da mulher (o dia mais feliz da minha vida!) , e o Beto, e o programa, e a rádio... Pq quando a Ana estava de férias, eu nem ouvia a rádio. Meninas, nas férias da Ana os Cds de músiquinhas de criança, fizeram sucesso no meu carro!
ahahaha
Adoro ouvir a dupla Beto X Ana, eles são muito engraçados! Adorei o dia que o Beto ligou para a Ana para dizer Parabéns, e nem era aniversário dela! hahaha E achei muito fofa a declaração da Ana pro Rafa (namorado dela) no níver dele.
Olha eles aí:

Ta vendo galera! Eu ouço a Clube de verdade! Meu pequeno sabe até cantar tooodas as músicas que tocam lá! Esse é o melhor presente que a rádio pode me dar! Além de morrer de rir com a dupla, o Josézinho canta tuuudo! Não é demais, ver aquele pingo de 2 aninhos cantando?! Ah, para!

Além de tudo de bom, a Ana Luiza ainda é amiga querida da POPULI, foi nossa formanda querida na empresa estes dias!
A homenagem do dia internacional das mulheres deste ano do nosso bloguinho é pra vc Ana! Nossa Ana Luiza, da clube, da terrinha! Só carinho pra vc Ana! E espero que a audiência suba ainda mais!
Ouçam: Clube fm 100,5 -pra região de Ribeirão Preto ou pela internet pras demais cidades. Clique aqui e divirta-se!

3 comentários:

  1. Aaaaah a Ana Luiza arrasaaaaaaa!!!!
    E eu tb adoro ouvir ela e o Beto!!!
    Quando estava em casa ficava vendo eles pela web... morria de rir!!!
    Sem contar que a Aninha é um xuxuzinho de pessoa!!!
    Super merecido esse post....

    ResponderExcluir
  2. Vã, eu amei!!!!!
    Estou até emocionada. Eu juro que não esperava e não tinha ideia que iria receber uma homenagem dessas. Fico muito feliz e agradeço muito por todos os elogios.
    Parabéns pra você também por esse dia e pela competência e profissionalismo que vc tem de sobra e eu já acompanho faz um tempinho. Muito mais sucesso pra vocês e parabéns pelo seu blog que eu adorei!!
    Beijos, ANA DA CLUBE rsrs.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: