terça-feira, maio 25, 2010

Batizado do Anjinho


"Meu anjo da guarda,

Meu amiguinho

Levai-me sempre

pelo bom caminho."


Na igreja, o pequeno José deu um show de alegria! Ele estava lindo, risonho e muito feliz.

O Frei Raimundo avisou que a água estava fria... Mas ele nem chorou.

É mesmo um anjinho meu José.

Depois da igreja seguimos para o salão- PREMIÈRE local d e eventos.

Estava tudo muuuuito bonito. Fiquei feliz que todos os detalhes que planejei funcionaram mega bem!

Fiquei mais feliz por reunir a família toda. As 8h (oito!!) da manhã do domingo.
O Josézinho merece.

A mesa de doces estava mesmo uma delícia! Tinham os bem lembrados de chocolate, trufas maravilhosas, brigadeiros (branco e pretinho), Bolo delícia- claro e atenção: OS m e l h o r e s macarrons do Brasil estavam no batizado do meu Príncipe! Vc quer? Liga para ela: Izabela- 16 7811 5691

Prometo postar todas as fotos que eu puder... Em breve.

Por enquanto vamos mandando beijo para as madrinhas... Bete e Dani ( tô super na torcida amiga!)

10 comentários:

  1. ola vanessa, vi as fotos do batizado do seu rei(rsrsr), lindo ,lindo, parabéns a vcs.
    Deus ilumine toda a sua familia.
    bjs
    tuca

    ResponderExcluir
  2. Vãaaa.... Fiquei super feliz que deu tudo certo como planejado... Vcs merecem!!! PARABÉNSSS pelo batizado, acredita q eu lembrei... pensei, agora a Vã deve estar batizando o José!!! hehehe.... Muitaaaa felicidade pra vcs SEMPRE... TE ADORO MTO... BjUs Thá

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho de ser a madrinha desse Rei !
    Realmente ele deu um show de alegria na igreja, não tem como não se apaixonar por ele.
    Estava tudo maravilhosamente lindo e gostoso, sinto não ter ficado até o fim e não ter comido nada da mesa de doces, mas...
    Não me canso de olhar para essa foto dele, acho a coisa mais linda. Eu como boa madrinha coruja, já postei várias fotos no orkut e no facebook e enviei por email para todos também, alias quero mostrar para o mundo que tenho o afilhado mais lindo !!! é muito amor... obrigada, obrigada, obrigada.
    Amiga, obrigada pela torcida.

    ResponderExcluir
  4. VÃ...

    PARABÉNS PELO BATIZADO DO JOSÉ!!!
    AGORA, ELE RECEBEU JESUS NO SEU CORAÇÃOZINHO.... QUE LINDO!!!
    DEVERIA ESTAR TUDO PERFEITO MESMO, POIS SÓ QUANDO VC REALIZA UM EVENTO QUE ISSO ACONTECE!!!
    VC TEM MÃOS DE OUROOOOOOOOOOOOO...
    SUCESSO HOJE E SEMPRE!

    OBS: TÁ CHEGANDOOOOOO 30/05

    MIL BEIJOOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a família e principalmente para o pequenino e fofíssimo José, pela cara na foto dá para ver o quanto ele deve ser sapequinha e alegre. Que Jesus e Maria abençoe sempre sua família, trazendo sempre muito amor, saúde, cumplicidade e união. Vcs merecem..

    ResponderExcluir
  6. O José está cada dia mais e mais lindo!!! Parabéns vã pelo prícipe e pelo batizado!!!

    ResponderExcluir
  7. Josezinho é realmente um anjinho!!! Foi um dia lindo e muito abençoado. Tudo delicioso e nós (eu e Le) só temos que agradecer a cada dia por ser padrinhos desse anjinho. Amamos demais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que coisa fofa!! Parabéns, Vã!
    Que Deus os abençoe!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Vanessa...
    Não conheço ainda o José... mas pela foto já deu para ver que ele é uma fofo!!!
    Muita saúde para essa linda familia..
    Beijos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: