segunda-feira, maio 10, 2010

Um dia eSpEciAL

Um dia -das mães- encantador para mim.
Começamos na noite anterior: Ganhei um carro (!!) do meu amado e do meu anjinho.
A Bete ficou comigo o tempo todo. O José adora a Bete. A Bete é uma amiga que bota a mão na massa, defente, lava , passa, cozinha, conversa, pondera...Faz tudo que vc precisar. Não conheço outra Bete.
Fui para Araraquara radiante de felicidade. Com meus 2 amores e meu carro novo.
Surpresa! assim chegamos na casa da mamãe. Noite calma. Almoço idem.
Estava um tanto qto emocionada. Mas eu já estava assim dias atras (vide post anterior).
Esperava que algumas pessoas fossem na casa da minha mãe, como todo ano ou apenas me ver em meu primeiro dia das mães. Não aconteceu.
Não foram, não ligaram e não nada.
Bom , ainda assim: passei uma dia pra lá de agradavel com as pessoas que amo. Ponderei os fatos e vi que quem vive a minha vida é só a MINHA FAMÍlIA e EU mesmo.
* família: pai , mãe, irmãos, marido e filhos.
Fiz o maior esforço do mundo para achar palavras para agradecer ao Michael tudo que ele faz e tudo que ele sente por mim. Mas não achei... espero que eu tenha conseguido passar, com o meu olhar, tanto sentimento.
Aiii existem alguns sentimentos que não sabemos explicar. É como o sentimento de ser mãe. Ninguém jamais saberá oque é isso antes de ser.
Ninguém sabe explicar que sentimento é esse. De onde vem tanto amor. Que defesa é essa e de onde vem esta força...
Mãe é mãe. Não é isso que dizem?
Um dia, você também saberá.

6 comentários:

  1. Que lindo!!!! Vc ganhou um carro novo mais bonito que o PT Cruiser? É possível? rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Vã! Me emocionei de verdade! Conseguiu transmitir um pouco dessa emoção com palavras!

    Parabéns pelo presentão!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu não fui te visitar mas eu te liguei para te parabenizar nesse dia tão especial para você.

    Com certeza o amor de mãe é o maior amor do mundo, e só quem é mãe sabe descrever isso... eu ainda não sei, mas se Deus quiser o ano que vem comemoraremos juntas esse momento mágico das nossas vidas.

    As vezes me pego pensando: como será esse amor ??

    amo você, amo o José e amo o Michael... você merece tudo o que o michael faz por você, pois você é uma pessoa maravilhosa !!!! tenho certeza que você soube agradece-lo..

    Quero andar no seu carro novo, alias seu carro novo é o meu sonho. Você merece !

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer á todos que me fizeram ainda mais feliz neste dia... aos presentinhos que amei, aos telefonemas que me emocionei e as msg que guardei!
    obrigada Bete, Gi, Liz, mamãe, Ana pelos presentes... Ju loira, Le e carioca, Zula, Pericles, Li, Gá e Dani pelas msg e telefonemas...
    e muito obrigada à todos que me mandaram emaisl lindos que me emocionaram muito!!
    de coração...
    muito obrigada!
    Vã;)

    ResponderExcluir
  5. Amiga to chorando, mas vc sabe que qd a gente ama é assim, faz o que está ao nosso alcance e tem certeza que ainda é muito pouco. Sábado foi ótimo passar o dia todo com vocês!!! Foi emocionante ver vc ser presenteada pelos seus dois amores. Ficar brincando com o José então uma delíca, até consegui fazer ele dormir, quem diria hein. To treinando né amiga, mas tenho certeza que vou ser a mãe mais atrapalhada do mundo, mas no fim tudo dá certo. Porque também acredito que esse sentimento, esse amor incondicional só se sente quando é mãe. Ainda vou senti-lo se Deus quiser e vamos comemorar juntas esse dia tão especial. Te amo demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Va
    A melhor coisa do mundo e estar com sua familia!!!
    Familia esta sempre com vc , os amigos nem sempre por tantos motivos , na verdade nao e que nao queiram mais a vida faz assim.. depois de um tempo a gente tem nossas proprias familias e e com ela que queremos estar, Amo vc amiga e fico Muito muito feliz com suas realizacoes O Jose e lindo um presente de Deus na tua vida!!Espero que cada dia que passe ele te traga mais alegrias! Beijos a todas as maes da sua familia que eu amo tanto! Tia Betania, Aninha e agora vc a mais nova mamae do pedaco!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: