quinta-feira, maio 20, 2010

"Vestimentas"

Foi só falar sobre vestidos dias atras que algumas noivas tomaram "vergonha na face" e foram atras do delas...
hehehe
Acho o máximo minhas noivas/ amigas chiquééérrimas!
Não! só tenho noiva top e querida (toda regrinha tem sua exceçãozinha)... mas a Gabee, a Marina e a Bia se superaram...
Gente, elas foram para S.P. dar uma olhadinha na feirinha da Verinha...
Sabe como elas voltaram de S.P.?
Com seus vestidos da MARTHA MEDEIROS top! (cliquem para conferir)
Claro! elas não voltaram com eles... estão lá, fazendo...
Pode?
Aiii que delícia!
Não! E, detalhe: a Gabee comprou 2 vestidos...pq eu dei a idéia de 2 casamentos e eles (ela e o noivo) acharam o máximo!
!A-D-O-R-O!

Só não gostei do Samuel ter ido ao CINEMA D enquanto a Marri estava em São Paulo... Aiaiai!

3 comentários:

  1. Ahhh! Acho que foi a maior loucura de nossas vidas, mas é um sonho realizado! To feliz da vida, como escrevi lá no nosso blog!!!!! FIm de semana eu e o Lézio vamos sentar pra desenhar o convite. Aí, na semana que vem eu te ligo. Cabeça fervilhando!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu também não gostei do showzinho do roby e roger... mas pelo menos agora tenho um Martha Medeiros, chique demais!!!! ;)

    Saudades!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!! Passando para dizer que tem promoção lá no blog. Vai lá depois!! Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: