sexta-feira, maio 07, 2010

ontem à noite, estive pensando...


°Nunca mais ouvi barulho de motor de aquário! E eu nem comprei um gatinho...

°Estou super animada com os preparativos do batizado do meu Josézinho...

°Estou cheia de ideias para o casamento da Gabi e da Paula... Quero montar tudo loooogo!!

°Estou super feliz com a dedicação da noiva Thaisa com seu casamento...

°Vou ter meu primeiro dia das mães... Ontem até chorei (sozinha) pensando: "Eu sou (mesmo) muito feliz! Marido amado, filho amado, pais amados, irmão amado, amigos amados, trabalho amado! Aiii... Que delícia esse tal 2010."

Bom final de semana!

7 comentários:

  1. Oi Vã.... Realmente esse tal de 2010 ficará marcado... São muitas realizações, muitas coisas boas!!! PARABÉNS Mamãe!!!
    BjUs
    Thá

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DAS MÃESSSSS.... tudo de maravilhoso.. Vã enquanto vc comemora seu dia com seu filho amado, eu comemoro 1 ano de casado com meu marido amado.. q saudadeee daquele diaaa... obrigada por ter feito parte desse dia tão especial e marcante.
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. aah, que fofo seu blog!
    Eu tbm tenho a felicidade de trabalhar com noivas.
    É algo tão gratificante né?
    Ver o brilho nos olhos, sonhando acordadas...rs

    Parabéns mamãe, muitas realizações!
    Bjoquinhas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, 2010 já é um ano especial !!! É o ano que o José chegou nas nossas vidas... digo na nossas, porque me sinto parte dessa familia !
    Você é sim uma pessoa feliz e rodeada de pessoas que te amam muito. eu sou uma das pessoas que te amam demais e te quero sempre por perto... agora quero vc e o josé por perto sempre.
    amo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Dia das mães!!!
    Que fofa!

    Ainda bem que acabou o problema do aquário, né?? rs

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Eba!!! Adoro ideias da Vã! Essa Gabi sou eu, né? hahahhaha Também tive mais uma ideia, vou escrever um e-mail pra você.

    Parabéns pelo primeiro dia das mães! Que eles sejam cada vez mais felizes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mãe só tem uma, mas é tudo igual.
    Mãe ama.
    Ama incondicionalmente!
    Assim, verbo intransitivo, como queria Mário de Andrade.
    Porque, se é mãe, já se sabe o que ela ama.
    Feliz dia das mães !!!!!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: